Especialização técnica é uma boa oportunidade para quem quer ingressar no mercado de trabalho. Muitas pessoas conquistaram espaços na vida profissional por meio de cursos em diversas áreas. Duas instituições abriram inscrições neste início de 2012.
Uma delas é a ETB (Escolas Técnicas do Brasil), que abriu as inscrições para cursos técnicos em todas as unidades. São oportunidades para quem se interessa pelas áreas de enfermagem, nutrição, farmácia, plásticos, eletrônica, mecatrônica e segurança do trabalho.
A escola tem unidades em Osasco, Jundiaí, Piracicaba e Sorocaba, com cursos técnicos, de qualificação profissional e de especialização técnica.
A ETB também oferece promoções para quem indicar amigos para estudar nas unidades e bolsas que podem chegar a 50% de desconto.
Para obter mais informações os interessados devem acessar o site www.facatecnico.com.br ou ligar para o telefone (11) 3814-4111.
Outra escola que abriu processos seletivos é o Colégio Práxis. Situado na região de Santo Amaro, a empresa oferece cursos de auxiliar e técnico de enfermagem, nutrição, segurança no trabalho, radiologia médica, farmácia e informática.
As aulas do colégio são divididas em práticas e teóricas e abordam matérias que mostram a rotina profissional.
Acesse o site www.colegiopraxis.com.br e confira mais informações sobre os cursos oferecidos pelo colégio.
Por Paulo Talarico
Enem 2023 ocorre entre 5 e 12 de novembro. Veja o que cai, em que… Leia Mais
Apaixonada por moda, Joyce Alano ao longo de 22 anos de experiência profissional trabalhou em… Leia Mais
O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), campus Formiga, está com inscrições abertas para preenchimento… Leia Mais
A UFPB abre processo seletivo para Curso técnico em cuidado do Idoso. A população está… Leia Mais
Estão abertas as inscrições para Cursos Gratuitos de Qualificação Profissional em Guarujá. Veja como se… Leia Mais
O Instituto Federal do Amazonas está com inscrições abertas de seu processo seletivo para Cursos… Leia Mais