Cursos Profissionalizantes Gratuitos – Projeto Ampliar (SP)



Para disputar uma vaga no mercado de trabalho, nada melhor do que estar bem qualificado. Aqueles que não têm condições financeiras de pagar um curso, podem se candidatar a uma das 124 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos, que estão sendo oferecidas através do Projeto Ampliar, na cidade de São Paulo

As oportunidades, voltadas aos jovens em situação de risco social, estão distribuídas entre os cursos profissionalizantes das áreas de informática, manicure, recepcionista, assistente de cabeleireiro e auxiliar de escritório, cujas aulas terão início a partir do mês de outubro, e serão ministradas na unidade Brigadeiro do Projeto.



Os pré-requisitos para se candidatar incluem idade entre 16 e 24 anos, exceto para os cursos da área de beleza, nos quais a idade deve ficar entre 18 e 28 anos; ensino fundamental ou médio, em curso ou concluído; e renda familiar de, no máximo, três salários mínimos.

Os interessados devem preencher a ficha de cadastro que está disponível no site www.projetoampliar.org.br e levá-la, juntamente com as cópias da identidade, comprovantes de escolaridade e residência e CPF, à unidade do Projeto Ampliar, situada na Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, 2.344, 8º andar, na região da Bela Vista, na capital paulista. O horário de atendimento é das 8 horas às 17 horas, nos dias úteis. O prazo para se inscrever termina no dia 7 de outubro.

Caso as vagas sejam totalmente preenchidas, existe a possibilidade da instituição fazer o pré-cadastro para as turmas futuras.



Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 5591-1246.

Por André Gonçalves



Post Comment