Colmeia oferece curso de Bartender em São Paulo





O curso de bartender foi aberto na Instituição a Serviço da Juventude (Colmeia), na cidade de São Paulo. Com o intuito de capacitar jovens para atuação em restaurantes e bares, os inscritos terão as seguintes aulas: serviços de cafeteria, coquetelaria nacional e internacional e atendimento ao cliente.  Outro ponto importante é que os alunos terão aulas de como se comportar no ambiente de trabalho e desenvolvimento de atitudes.

Para participar é necessário estar na faixa etária dos 18 até 29 anos, além de ter o nível médio completo ou em curso em instituição de rede pública. O curso acontecerá nos meses de outubro e dezembro de 2011, no horário das 08 horas até às 12 horas, de segunda a sexta-feira.




Dentre atividades teóricas e práticas, o curso de bartender terá carga total de 220 horas.

A Colmeia oferece para o aluno todo o material didático gratuitamente, além de lanche e camiseta. O certificado será entregue para aqueles que apresentarem presença nas aulas em, no mínimo, 75%.


Os interessados podem fazer as inscrições em um primeiro momento no site da Colmeia, com o preenchimento da ficha de inscrição. Depois deverão comparecer na sede da instituição (localizada na Rua Marina Cintra, 97) portando documentos de identidade com cópia e a declaração de escolaridade.

Outros detalhes, através dos telefones (11) 3881-1545 ou 3881-1536, ou pelo e-mail colmeia@colmeia.org.br.



Post Comment