Curso de Pós-Graduação de História da Arte Contemporânea – PUC Minas





Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação de “História da Arte Contemporânea” na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, na Unidade Praça da Liberdade, em Belo Horizonte. O curso tem início em 12 de setembro de 2011 e segue até dezembro de 2012.

Com carga horária de 360 horas/aula, o curso acontecerá todas as segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h40. E tem por objetivo qualificar o profissional de ciências humanas para o lato sensu, criar instrumentos críticos para o reconhecimento das obras de arte contemporânea e oferece meios para que os alunos possam construir suas referências críticas.




O curso é voltado para profissionais que tenham curso superior em Cultura e Arte e querem atualizar seus conhecimentos sobre arte e mundo contemporâneo. O seu programa é formado por estudo da Arte Brasileira, da Arte Contemporânea, da Moderna e Poéticas Tecnológicas; como também Cinema, Música, Fotografia e Teatro Contemporâneo, Estética, entre outros.

Os interessados farão um investimento de R$ 7.030 à vista, mas este valor pode ser parcelado em até 20 vezes. Ex-alunos terão desconto de 5% nas parcelas.


Para fazer a inscrição é necessário levar à Secretaria do IEC, foto colorida, ficha de inscrição preenchida, cópia de identidade, CPF, diploma da graduação autenticado em cartório e histórico escolar; além de currículo acadêmico e profissional.

Por Danielle Vieira



Post Comment