Senai Uberlândia (MG) oferece Cursos Profissionalizantes e Técnicos





Quem busca uma chance de ingressar no mercado de trabalho, pode se inscrever até o dia 07 de julho nos cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) da cidade de Uberlândia (MG).

Os cursos gratuitos são os seguintes: processos logísticos; impressão de off-set; processos administrativos; aprendizagem industrial para processamento de alimentos. Para se inscrever nessas capacitações, o candidato deve ter completado ou estar cursando o Ensino Fundamental, e idade de 16 a 24 anos.




O Senai também está com matrículas abertas para cursos técnicos, que são pagos e têm duração de dois anos: eletrotécnica; eletrônica; edificações; alimentos. Para se matricular, o interessado deve ser egresso ou estar cursando o Ensino Médio.

Os interessados podem se inscrever até o dia 07 de julho, comparecendo ao Senai Uberlândia, que fica na Rua Ernesto Vicentini, número 245, bairro Roosevelt, com cópia de documentos pessoais (RG e CPF), declaração da escola onde estudou ou estuda, e comprovante de residência.


Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (32) 3228-5200.

Por Selma Isis



5 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Fernanda Flávia de Oliveira Santos · Editar

    fiz um curso de empreendorismo a distancia e quero saber se o certificado é enviado por Email ou nos temos que ir até aí para pegar o certificado. Se tiver que ir até aí me envia o endereço.Obrigada

Post Comment