LBV oferece Curso de Informática em Recife (PE)



Desde o último dia 15 de junho pessoas entre 14 e 40 anos residentes em Recife (PE) podem se inscrever para o curso de informática, oferecido pela Legião da Boa Vontade (LBV) da cidade. A iniciativa é do Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade. As inscrições poderão ser realizadas até dia 30 de junho.

Os interessados devem estar desempregados ou encontrar-se em situação iminente de risco social. Além disso, devem possuir pelo menos o Nível Fundamental completo (do 1º ao 9º ano, antiga 8ª série).



No programa do curso, estão previstas aulas que ofereçam as noções básicas de informática: as ferramentas e os principais aplicativos de escritório (pacotes de edição de texto, noções de digitação, trabalho com planilhas, apresentações, etc), bem como fundamentos de cidadania.

Para realizar a inscrição, basta se dirigir munido de cópias do RG, CPF e comprovante de residência ao Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, à  Rua dos Coelhos, nº 219, Boa Vista, Recife – PE. Candidatos menores de 18 anos devem ir acompanhados com os pais ou responsáveis legais.



Mais informações pelo telefone: (81) 3413.8600.

Por Alberto Vicente

Fonte: Informe-PE

Leia também:  Senac Lajeado RS abre vagas para curso de informática

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *