Quem pretende prestar vestibular de inverno na ESPM-Sul, uma das mais conceituadas instituições de ensino, pode se inscrever até o dia 14 de junho através do site: www.espm.br.
As provas do processo seletivo ocorrem no dia 18 de junho, nas cidades de Porto Alegre (RS) e também, pela primeira vez, em Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC) e Santa Maria (RS).
Para o vestibular do meio de ano, a ESPM-Sul oferece vagas para todos os cursos de graduação da instituição: Relações Internacionais, Jornalismo, Design, Administração e Publicidade e Propaganda. As aulas de todos os cursos ocorrem em Porto Alegre (RS).
As provas do vestibular abordam as matérias de inglês, cultura geral contemporânea, humanidades, comunicação e expressão, matemática, além de uma prova de redação.
A taxa de inscrição para o vestibular custa R$ 75,00 ou R$ 30,00 para os “treineiros” (estudantes que ainda não terminaram o Ensino Médio e pretendem avaliar seus conhecimentos).
Por Selma Isis
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?