A qualificação profissional é mais que bem-vinda em um ambiente altamente competitivo que passou a imperar no Brasil. Antigamente, muitas pessoas com sucesso sequer tinham o 2º Grau (atualmente Ensino Médio) completo. Hoje em dia a realidade não é bem essa; uma graduação não tem garantido para parte das pessoas bom posicionamento.
O setor de shopping centers é um dos locais que não exige tantos pré-requisitos para vendedores e repositores, porém aos cargos de gestão são necessários muitos conhecimentos, tais como de marketing propriamente dito. Por isso, a Associação Brasileira de Supermercados (Abrasce) e a Escola Superior de Marketing e Propaganda (ESPM) estão com inscrições abertas para o 'Curso de Extensão Marketing para Shopping Centers’.
Basicamente focado em gestores das áreas Administrativa, Comercial, de Marketing e Operacional do segmento, o curso tem por escopo expandir o conhecimento de marketing dos profissionais por meio da apreciação de motes que abrangem o planejamento estratégico de comunicação, tais como shoppings nas redes sociais, ambientação e relacionamentos com os lojistas.
O curso tem carga horária de 40 horas e será ministrado a partir de 30 de maio. As inscrições, porém, terminam no próximo dia 26. Para efetuar o cadastro e participar do curso, cada interessado deve acessar o endereço na página da ESPM ou comparecer pessoalmente na Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana (São Paulo, SP).
Por Luiz Felipe T. Erdei
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?