Curso de Capacitação em Audiodescrição – Fundação Dorina Nowill (SP)





A Fundação Dorina Nowill está com inscrições abertas para o curso de capacitação em audiodescrição em sua sede situada na cidade de São Paulo. A instituição visa formar profissionais especializados em descrever informações visuais para pessoas com deficiência visual. Trata-se de um recurso que permite aos deficientes visuais compreenderem peças de teatro, filmes, exposições, programas de TV e outros.

Trata-se de um mercado carente de profissionais que têm a importante função de descrever as expressões faciais dos personagens de um filme, por exemplo. O profissional tem a capacidade de transformar aquilo que ele vê em algo que pode ser ouvido pelo deficiente visual.




O curso terá início no dia 02 de maio, em encontros realizados em todas as segundas-feiras do mês, das 09h00 às 17h00, no auditório Fundação, que fica na Rua Doutor Diogo de Faria, 558, Vila Clementino – São Paulo-SP.

O investimento custa R$ 380,00 ou R$ 320,00 para professores e estudantes com comprovante. Os alunos receberão apostilas no formato digital e certificado no final do curso. As inscrições devem ser feitas através do e-mail: viviane.sarraf@fundacaodorina.org.br.


Por Selma Isis



Post Comment