Curso de pós-graduação em Genética Humana – UniBrasil – Curitiba (PR)

Os interessados em iniciar um curso de pós-graduação ainda neste semestre na área de medicina têm uma opção interessante: o curso de pós-graduação latu sensu em Genética Humana na Unibrasil (Faculdades Integradas do Brasil). A instituição está com matrículas abertas até o dia 31 de março.

Dirigido para profissionais das áreas de medicina, ciências biológicas, nutrição, biomedicina, farmácia, psicologia, entre outras, que pretendem atuar em biologia molecular e genética humana.

O curso contará com aulas teóricas e práticas, com uma carga horária total de 500 horas. O curso também auxiliará os alunos a obter conhecimentos em genética para uma futura pós-graduação strictu sensu. Os alunos também terão a oportunidade de realizar seus trabalhos de conclusão de curso ligados a projetos de grupos de pesquisa com cadastro no CNPq.

A Secretaria de pós-graduação da Unibrasil recebe as inscrições para o curso até o dia 31 de março. Horário de atendimento: das 08h00 às 21h30 de segunda a sexta-feira e das 08h00 às 12h00 ao sábados. Endereço: Rua Konrad Adenauer, 442- Bloco 01, Bairro Tarumã, Curitiba-PR.

Mais informações no site:  www.unibrasil.com.br.

Por Selma Isis

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies