Cursos técnicos gratuitos no Senai em Osasco (SP) – Metalurgia e Desenho de Projetos

  

  

Os cursos técnicos gratuitos oferecidos pelo Senai-SP na cidade de Osasco, localizada na região metropolitana de São Paulo, são Metalurgia e Desenho de Projetos. Foram disponibilizadas 96 vagas para os turnos da tarde e da noite. Os cursos terão duração de 1.600 horas, e incluem, no currículo, estágio supervisionado obrigatório.

A escolha dos estudantes será através de processo seletivo, com os candidatos fazendo prova de múltipla escolha composta por 60 questões (20 de Ciências da Natureza, 20 de Matemática e 20 de Língua Portuguesa), confirmada para o dia 17 de abril.


A inscrição pode ser feita até o dia 23 de março, através do site www.sp.senai.br/processoseletivo, ou na Escola SENAI Nadir Dias de Figueiredo, que fica na Rua Ari Barroso, 305, Bairro Presidente Altino.

É preciso pagar uma taxa de R$ 40. O pré-requisito para as vagas da tarde é estar cursando a 2ª série do ensino médio. Já para a noite, o candidato deve ter concluído ou vai concluir o ensino médio antes do início das aulas, que será no segundo semestre de 2011.

O resultado final sai até o dia 16 de maio.

  

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones 0800-55-1000 ou (11) 3685-7999.

Por André Gonçalves



4 Comentários - Escrever um Comentário

Post Comment