Senac Lajeado RS abre vagas para curso de informática





O mercado de trabalho atual exige cada vez mais que os profissionais tenham conhecimentos nas ferramentas mais usadas em informática. Para quem busca um novo emprego ou voltar ao mercado de trabalho, o conhecimento em manusear os programas mais utilizados em escritórios, navegar na Internet e habilidade em processos de rotina, pode fazer a diferença na hora de arrumar uma nova colocação.

Pensando nisso, a unidade do Senac Lajeado, no Rio Grande do Sul, abriu vagas para o curso Informática Fundamental Compacta. Dividido em cinco módulos, o curso abordará os cinco itens mais usados no ambiente de trabalho: Word, Power Point, Windows, Excel e Internet. Sendo um curso compacto, terá seu conteúdo abordado em uma carga horária de 60 horas.




Os alunos irão aprender durante o curso a criar, imprimir, editar documentos e planilhas, navegar na Internet, fazer pesquisas online, trocar mensagens instantâneas, entre outros. As aulas começam no dia 15 de março, sendo realizadas nas segundas e quartas-feiras, das 19h00 às 22h00. Mais informações do curso pelo telefone (51) 3748-4644 ou no site www.senacrs.com.br/lajeado.

Por Selma Isis




Post Comment