Curso Grátis Com Certificado de Administração de Vendas no INEAD



Este curso aborda os principais conceitos administrativos, ideal para quem já trabalha na área de vendas e quer aprimorar suas técnicas e seu alcance.

Os cursos online são uma ótima opção para quem quer adquirir novos conhecimentos ou reciclar os antigos. Eles relacionam praticidade e economia de tempo e dinheiro. Muitas empresas já reconhecem os cursos online como forma de enriquecimento de currículo. O ideal para quem procura por cursos online, é pesquisar por instituições confiáveis. Feito isso, é só começar a estudar no conforto do seu lar.

Ao contrário do que muitos pensam, o ensino a distância exige tanta dedicação quanto os cursos presenciais. O aprendizado é testado por meio de avaliações online e podem também reprovar o aluno que não se dedica o bastante.



Existe ainda outro cuidado que poucos tomam na hora de escolher cursos a distância. Quando o objetivo é agregar conhecimentos ao currículo, o profissional deve anexar somente os certificados de cursos que estejam dentro da área que se quer atuar. O aglomerado de cursos, em áreas muito diversificadas, pode deixar subentendido, a falta de foco do profissional, e isso não é bom.

Mas, se o objetivo é adquirir conhecimento em outros campos, as plataformas online podem e devem ser exploradas sem moderação. O INEAD, por exemplo, oferece diversos cursos online em seu ambiente virtual. Entre eles, o curso online grátis de Administração de Vendas.

Curso Online Grátis Administração de Vendas INEAD

Este curso aborda os principais conceitos administrativos, ideal para quem já trabalha na área de vendas e quer aprimorar suas técnicas e seu alcance. Também é indicado para quem deseja trocar de área no mercado trabalho, mas não tem noção de como e por onde começar. Ao final do curso, o aluno terá a opção de emitir certificado com carga horária de 30 horas.



Inscrição:

A inscrição pode ser feita através do site da própria instituição de ensino INEAD, não havendo data limite para se inscrever. Para isso, basta preencher uma ficha com dados pessoais e cadastrar uma senha de acesso ao sistema.

O curso pode ser iniciado imediatamente, não há restrição de idade, nem é exigido pré-requisito para se inscrever. O acesso à plataforma é ilimitado e inteiramente gratuito.

Os interessados poderão acessar o link a seguir e fazer a matrícula no curso agora mesmo. http://www.inead.com.br/curso/15/administracao-de-vendas.

Conteúdo programático

O curso é composto por uma apostila que aborda os principais conceitos de gestão em vendas, marketing, liderança, treinamento de pessoal, estratégias de vendas, logística e distribuição, entre outros assuntos importantes.

A apostila é muito rica em conteúdo e pode ser baixada para estudos off-line. A recomendação para o aluno, é que ele leia calmamente o conteúdo, pois após a inscrição, ele terá um ano para a conclusão do mesmo.

Depois que o aluno tiver concluído essa parte do curso, ele deverá realizar um exame online, que irá avaliar o aprendizado. O aluno poderá refazer o teste quantas vezes forem necessárias, até que obtenha aprovação.

A emissão de certificado é facultativa, ou seja, o aluno não tem obrigação de solicitá-lo. No entanto, quem optar pelo acesso ao certificado, deverá efetuar o pagamento de uma taxa única.

Certificado

A certificação para o curso de Administração de vendas INEAD é válida em todo território nacional. Ela pode ser usada como horas em extensão universitária, para enriquecer o currículo, entre outras finalidades.

A carga horária do certificado é de 30 horas, e a não solicitação do certificado não acarreta em bloqueio de acesso ao curso. Conforme já esclarecemos, o aluno não é obrigado a emitir o certificado de conclusão. No entanto, que desejar solicitar o certificado, deverá pagar a taxa no valor de R$ 37,90.

O diploma ficará disponível para impressão, download e consulta no ambiente virtual da plataforma INEAD. Os interessados podem conferir outros cursos na mesma plataforma, ou obter mais informações sobre o curso de Administração em Vendas Online grátis no site da instituição.

Por Nanny Cunha



Post Comment