Curso Grátis Com Certificado de Direito Eleitoral Básico na Prime Cursos



  

Curso é gratuito, na modalidade online, e tem carga horária total de 20 horas.

Para aqueles interessados em ampliar seus conhecimentos, o site Prime Cursos, uma empresa especializada em cursos a distância e que é referência no mercado por conta de sua qualidade no ensino de cursos não presenciais, está oferecendo o curso online e gratuito de Direito Eleitoral Básico que terá carga horária total de 20 horas.

Por se tratar de um curso online, é vantajoso para quem tem uma vida corrida, pois o aluno poderá fazer seu próprio horário e aprender no seu ritmo. Além disso, conforme citado acima o curso é totalmente gratuito, porém para os alunos que desejarem adquirir o Certificado, será cobrado que ele tenha pelo menos 60% de aproveitamento no curso, ou seja, é necessário que ele consiga uma nota superior a 6 na avaliação final. Assim que o aluno concluir a avaliação e obter esse resultado cobrado, será liberada a opção para emitir o diploma. Para emitir o certificado será cobrado o valor de 49 reais. Vale ressaltar que esse valor é referente ao Certificado e não ao curso.

O valor de 49 reais pago pelo certificado cobre o envelope; a confecção do diploma em um papel especial e o selo de autenticidade. As informações sobre o conteúdo programático estarão na parte de trás do certificado.

O Certificado oferecido pela empresa pode ser utilizado para diversas finalidades, como por exemplo, para atualização do currículo, para aumentar as chances de promoção no trabalho e também para completar horas em atividades extracurriculares na Faculdade.

Nesse curso de Direito Eleitoral Básico, o aluno aprenderá diversos assuntos como, o que são direitos políticos; quais as condições de elegibilidade de um candidato; como funciona os sistemas eleitorais no Brasil, entre outras informações.

Veja abaixo o conteúdo pragmático das aulas:

1º Aula: A origem do Direito Eleitoral

2º Aula: Direitos Fundamentais (gênero)

3º Aula: Direitos Políticos

4º Aula: Elegibilidade: Condições e Conceitos




5º Aula: Sistemas Eleitorais, Partidos Políticos e Sistemas Partidários

6º Aula: Ação de Impugnação de Pedido de Registro de Candidatura

7º Aula: Recurso contra a Diplomação

Todos os interessados no funcionamento do direito eleitoral do país podem participar do curso, pois não há pré-requisitos para ingresso nele. Mesmo que não seja obrigatório, o site Prime Cursos sugere que o aluno tenha o Ensino Médio completo. O curso é indicado principalmente para estudantes de direito.

Todos os cursos que são oferecidos pela Prime Cursos possuem base legal constituída pelo Decreto Presidencial de nº 5.154 e sua metodologia segue as normas estipuladas pelo MEC através da Resolução CNE de nº 04/99.

A empresa conta ainda com uma ótima equipe e está sempre em busca de investir na qualidade do material disponibilizado, em novas formas de divulgar conceitos e técnicas para seus alunos e de oferecer uma nova forma de ensino através de um método didático simples, prático e fácil.

Quem tiver interesse em realizar o curso, deve realizar um cadastro através do link www.primecursos.com.br/cadastro. Na página de cadastro o aluno deve preencher as informações que forem solicitadas. O preenchimento dessas informações é solicitado para que o aluno consiga criar uma conta de acesso ao site. Após o cadastro ser realizado, o aluno será redirecionado para a página onde ele poderá escolher o curso que vai participar.

Para obter informações mais detalhadas, basta acessar o site oficial da Prime cursos e verificar as informações relacionadas ao curso, conteúdo, certificado entre outras. O site oficial é https://www.primecursos.com.br/direito-eleitoral-basico.

Caso o aluno tenha interesse em entrar em contato com a Prime Cursos, basta acessar uma página de envio de mensagem do próprio site, através do link https://www.primecursos.com.br/contato e enviar a mensagem desejada para a empresa. Para enviar a mensagem o aluno deverá informar o nome completo, e-mail e telefone para que a empresa consiga retornar o contato.

Por Lorena Ruiz




Post Comment