Curso Grátis Com Certificado de Direito do Trabalho na Prime Cursos



O curso é direcionado principalmente para estudantes e profissionais de direito, direito processual do trabalho, departamento pessoal, recursos humanos, entre outras áreas relacionadas.

O site Prime Cursos, uma empresa especializada em oferecer cursos a distância desde 2003, que se tornou referência no mercado por conta de sua qualidade de ensino, que busca sempre investir na qualidade do material disponibilizado e em novas formas de divulgar conceitos e técnicas para os alunos, está oferecendo o curso online e gratuito de Direito do Trabalho que contará com uma carga horária total de 40 horas.

O Direito do Trabalho é responsável pelas boas relações entre os empregados e seus empregadores e por assegurar a proteção do trabalho e do trabalhador.



Na 1º aula o aluno verá sobre Relações de Trabalho, na 2º aula ele aprenderá sobre Contrato Individual de Trabalho, na 3º será sobre Contratos Especiais de Trabalho, na 4º sobre Jornada de Trabalho, na 5º aula o aluno será apresentado as Normas Especiais de Tutela do Trabalho, a 6º aula será sobre Férias, a 7º sobre Remuneração e Salário, a 9º aula será sobre Salário Família, o conteúdo da 10º aula será sobre Seguro Desemprego, na 11º aula será apresentado ao aluno o Programa de Alimentação do Trabalhador, na 12º será sobre o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS, na 13º será Estabilidade e Garantia de Emprego, na 14º aula o aluno verá sobre Segurança e Medicina do Trabalho, na15º sobre Rescisão Contratual e na 16º aula o conteúdo será sobre Direito Coletivo do Trabalho. Após o curso será disponibilizado para o aluno a Bibliografia/Links Recomendados.

O site conta com uma ótima equipe de profissionais e está sempre em busca de ofertar ensino personalizado para os alunos através de um método didático simples, prático e fácil.

Todos os cursos que são oferecidos pela Prime Cursos possuem base legal constituída pelo Decreto Presidencial de nº 5.154 e que sua metodologia segue as normas estipuladas pelo MEC através da Resolução CNE de nº 04/99.



Em relação ao Certificado, o aluno que desejar obtê-lo deverá efetuar o pagamento de 49 reais. Vale lembrar que esse pagamento é referente ao certificado e não ao curso, já que o curso será disponibilizado gratuitamente. Para adquirir o certificado, o aluno deverá obter ainda uma nota superior a 6 na avaliação final.

Com o certificado do curso em mãos, o aluno pode utilizá-lo para atualizar seu currículo, o que aumenta suas chances de conquistar um bom emprego, além disso, aumenta também suas chances de promoção no trabalho, caso o mesmo já esteja empregado. O certificado serve ainda para completar horas em atividades extracurriculares que são exigidas pelas Universidades.

Quem tiver interesse em realizar o curso, deve realizar um cadastro através do link www.primecursos.com.br/cadastro. Na página de cadastro o aluno deve preencher as informações que forem solicitadas. O preenchimento dessas informações é solicitado para que o aluno consiga criar uma conta de acesso ao site. Após o cadastro ser realizado, o aluno será redirecionado para a página onde ele poderá escolher o curso que vai participar.

Qualquer pessoa que tiver interesse pode participar do curso de Direito do Trabalho, pois não há pré-requisitos para ingresso nele, mesmo que não seja obrigatório, o site Prime Cursos sugere que o aluno tenha o Ensino Médio completo. O curso é direcionado principalmente para estudantes e profissionais de direito, direito processual do trabalho, departamento pessoal, recursos humanos, entre outras áreas relacionadas.

Para obter informações mais detalhadas, basta acessar o site oficial da Prime através do link https://www.primecursos.com.br/direito-do-trabalho.

Caso o aluno tenha interesse em entrar em contato com a Prime Cursos, basta acessar uma página de envio de mensagem do próprio site, através do link https://www.primecursos.com.br/contato e enviar a mensagem desejada para a empresa. Para enviar a mensagem o aluno deverá informar o nome completo, e-mail e telefone para que a empresa consiga retornar o contato.

Por Lorena Ruiz



Post Comment