Curso Grátis Com Certificado de Gestão da Produção na Prime Cursos



  

O curso proporcionará ao aluno a atualização de seu currículo, com a conquista de uma formação válida e reconhecida em todo o país, garantindo maiores chances de conseguir empregos ou promoção dentro de seu emprego atual.

São diversas as áreas de atuação em empregos que pagam bem aos colaboradores, entre elas está a área de Gestão e Liderança, a qual é parte do novo programa de educação profissional promovido pela Prime Cursos.

Este programa abrange tópicos variados e muito importantes, intrinsecamente ligados ao ramo de administração na produção. Neste curso, os alunos serão formados em diferentes sistemas no setor de produção, assim como em toda a tecnologia de gestão aplicada ao chão das fábricas. Trata-se, portanto, do Curso de Gestão da Produção Online Grátis ofertado pela Prime.

A função principal do cargo de gestão da produção e das operações diretamente relacionadas proporciona grande responsabilidade cotidiana, já que, nesta profissão, a noção mais precisa de estratégia de produção é fundamental. O trabalho do gestor de produção está baseado nos princípios do conhecimento na área de projetos de produtos e de serviços, no sistema de produção mais utilizado; ele trabalha, por exemplo, em layout funcional produtivo, entre outras funções. Portanto, esta é uma profissão que exige pessoas cuja vocação esteja voltada para a estratégia e organização de empresas. Profissionais nessa área ganham excelentes salários gerenciando setores vitais de instituições, companhias ou organizações, ou seja, a produção.

A grade curricular abrange os seguintes conteúdos: inicia com uma introdução à Administração; estudos sobre os principais fundamentos da Gestão da Produção e o Controle de Eficiência; estudos sobre Projetos de Gestão da Produção; estudos sobre os tipos de operações nos projetos com suas aplicações; aulas práticas sobre como determinar um local ideal para as Atividades da Organização; estudos sobre como desenvolver o Layout Físico Produtivo e os tipos de Layouts; estudos sobre os Postos de Trabalho em Ergonomia e Riscos; orientações sobre as Atividades de Planejamento e Controle da Produção – PCP; estudos em PCP – Previsão da Demanda; estudos sobre os sistemas geralmente comuns utilizados em PCP – MRP – MRP II; estudos sobre os sistemas geralmente mais comuns e utilizados em PCP – JIT – Just in Time; estudos sobre os sistemas que são mais utilizados em PCP – OPT, ou Optimized Production Technology; estudos sobre a Eficiência Produtiva & Tempos e Métodos; estudos sobre a Eficiência Produtiva em Máquinas e Mão-de-Obra; estudos sobre a Eficiência Produtiva & Cálculos de Produção; estudos em Simulação de Cálculo de Produção; estudos em Gestão de Estoques, em Conceito e Funções Básicas; estudos em Gestão de Estoques, em Política de Reposição e Utilização, finalizando com bibliografias e links mais recomendados.




Este programa de curso profissionalizante está de acordo com a lei, consistindo em aulas cujos conteúdos possuem base legal, constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154. O método adotado para os cursos da Prime está em perfeita harmonia com as normas do MEC, por meio da Resolução CNE nº 04/99.

Este programa educativo e profissionalizante não exige, rigorosamente, formação acadêmica anterior. É preferível possuir ao menos Ensino Médio completo, embora não seja obrigatório. É um curso que proporcionará ao aluno a atualização de seu currículo, com a conquista de uma formação válida e reconhecida em todo o país, garantindo maiores chances de conseguir mais empregos ou promoção dentro de um emprego; será um dos melhores meios de se realizar atividades extracurriculares, complementares, em curso superior; representa um meio de progressão funcional para os servidores públicos e, também, um meio de ingressar em cursos de maior nível, quem sabe até internacionais, como o MBA.

Não é sempre que um curso desse nível e com essa importância é ofertado gratuitamente, sobretudo em um país que atravessa uma crise econômica.

Para mais informações acesse o site da Prime Cursos: www.primecursos.com.br/gestao-da-producao.

Por Paulo Henrique dos Santos




Post Comment