Curso de Engenharia Econômica na Veduca – Grátis e Com Certificado



  

Curso apresentará ao aluno os conceitos que são aplicados na gestão de recursos financeiros em projetos de inovação em empresas.

O site Veduca, que atua oferecendo conteúdo de qualidade aos alunos, através de cursos livres que são amplamente reconhecidos pelo mercado de trabalho, está oferecendo o curso online gratuito de Engenharia Econômica que apresentará ao aluno os conceitos que são aplicados na gestão de recursos financeiros em projetos de inovação em empresas, tratando de temas como ferramentas de análise de investimentos e modelos de projeção de fluxo de caixa.

Para realizar a inscrição no curso, os interessados devem acessar o site: https://sso.teachable.com/secure/61349/users/sign_up?after_success_url=%2Fsecure%2F61349%2Fcheckout%2F162646%2Fengenharia-economica.

No momento da inscrição será solicitado o e-mail, o nome completo e alguns dados do aluno, para criação de uma conta no site, que servirá para ele ter acesso ao curso. Após o preenchimento dessas informações e a criação de uma senha para Login, o cadastro estará pronto e o aluno poderá acessar o curso através da conta criada. Para acessar o curso, o aluno deverá clicar no catálogo disponível e escolher o curso de seu interesse.

O curso será fornecido de forma gratuita, porém se o aluno tiver interesse em adquirir o Certificado, deverá escolher a opção “Curso Online com Certificado”, que custará o valor de R$ 79,00. Caso o aluno opte pelo curso Gratuito sem o Certificado e somente no final do curso decida adquirir o Diploma, o valor cobrado será de R$99,00. Os alunos que não tiverem interesse no Diploma, não terão gasto algum.

O curso de Engenharia Econômica será ministrado pelo professo Erik Rego que é formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica Universidade de São Paulo (USP), possui bacharelado em Ciências Econômicas pela FEA-USP, mestrado em energia, tem doutorado em ciências – área energia pelo IEE-USP e possui especialização em derivativos pela BMF. Ele é Professor Doutor do departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (RTC) e já foi pesquisador visitante na Universidade de Illinois, nos Estados Unidos.

O curso de Engenharia Econômica terá 11 módulos, cada um com 4 aulas.

O 1º módulo será: Matemática financeira – introdução, com 4 aulas, 1 quiz e material complementar;

O 2º: Taxas de mercado, com 4 aulas, 1 quiz e material complementar;

O 3º: Dinheiro no tempo, com 4 aulas, 1 quiz e material complementar;

O 4º: Sistemas de amortização de financiamento, com 4 aulas, 1 quiz e material complementar;




O 5º: Payback e VPL, com 4 aulas, 1 quiz e material complementar;

O 6º: Taxa interna de retorno, com 4 aulas, 1 quiz e material complementar;

O 7º: Outras ferramentas de avaliação de investimentos, com 4 aulas, 1 quiz e material complementar;

O 8º: Opções e fechamento, com 4 aulas, 1 quiz e material complementar;

O 9º: Estimativa do custo de capital I, com 4 aulas, 1 quiz e material complementar;

O 10º: Estimativa do custo de capital II, com 4 aulas, 1 quiz e material complementar;

E por último o 11º módulo que será: Modelando um projeto de geração de energia eólica, com 4 aulas, 1 quiz e material complementar.

Após o aluno concluir todas as aulas, dos 11 módulos, deverá realizar a avaliação final.

O certificado que é oferecido pelo Veduca, é reconhecido no mercado de trabalho, por isso é possível que o aluno o utilize em seu currículo ou poderá utiliza-lo também como horas complementares na faculdade.

O certificado é digital e para adquiri-lo, o aluno deverá pagar o valor já mencionado acima e ser aprovado na avaliação final no curso. Após o pagamento e a aprovação do aluno na avaliação final, o Veduca deverá encaminhar o certificado para o e-mail de cadastro do aluno, dentro de um prazo previamente estipulado por eles.

Por Lorena Ruiz




Post Comment