Cursos EaD no IFRS 2018

  

IFRS está com inscrições abertas para cursos EaD em diversas áreas.

O IFRS – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, oferece ensino público de qualidade e gratuito, contando com uma estrutura multicamp para garantir a melhor educação profissional para seus alunos.

São 17 campi, mais de 19 mil alunos e dezenas de cursos técnicos e superiores nas mais diversas modalidades. Também são oferecidos cursos de pós-graduação e os programas do governo federal para Formação Inicial Continuada. Com seus mais de mil professores e centenas de técnico-administrativos, o IFRS está sempre buscando aprimorar-se, mantendo-se atualizado com as últimas tecnologias do mercado.

E o IFRS conta com credenciamento para os cursos de graduação e também de pós-graduação a distância. Nos dias de hoje, a educação a distância é uma ferramenta importantíssima, pois permite que o aluno mantenha sua rotina quase que sem nenhuma alteração, facilitando principalmente para aqueles que precisam dividir o tempo que os estudos e o trabalho.

Conheça alguns cursos da distância no IFRS em 2018, que já estão com inscrições abertas:

Introdução a Polímeros: este curso começa com as noções básicas de química orgânica e polímeros. É um curso voltado principalmente para aqueles que estão tendo o primeiro contato com polímeros/plásticos e também para quem tem interesse nesta área. A duração é de 20 horas e o requisito para se inscrever é estar no 3º ano do ensino médio.
As inscrições começam nesta sexta-feira (15) e vão até o dia 31 de dezembro.

Introdução à Leitura e Interpretação de Projetos Arquitetônicos: este é um curso para os profissionais da área que estão buscando qualificação. Oferece capacitação profissional para leitura e interpretação de projetos arquitetônicos, seja no canteiro de obras ou então no escritório. Este curso ainda oferece os primeiros passos de desenho técnico arquitetônico para quem pretende investir na carreira de desenhista projetista. A duração é de 30 horas e é preciso ter conhecimento básico em informática. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 deste mês.




Criação de Videoaulas: um ótimo curso para quem precisa aprender os conceitos e ter alguns exemplos nesta área, além das atividades práticas que deixam o aluno pronto para a criação, edição e disponibilização de videoaulas, um campo que tem crescido muito. A duração deste curso é de 40 horas e é preciso ter conhecimento em informática, ter câmera digital, internet e software para edição de vídeo.
As inscrições podem ser feitas até 31 de dezembro.

Inglês – parte 1: o aluno vai aprender a identificação e caracterização pessoal, meios de transporte, família, rotina, localização no tempo e espaço e é preciso ter conhecimento básico em informática. A duração é de 30 horas.
Inscrições abertas até o próximo dia 31.

JavaScript: quem trabalha com internet sabe o quanto é importante conhecer JavaScript e este curso é justamente para oferecer maior conhecimento nesta área, além de criar pequenos programas, validar formulários e usar bibliotecas. A duração é de 30 horas e o candidato precisa ter bons conhecimentos em HTML.
As inscrições estão abertas até o dia 31 deste mês.

No site do IFRS há vários outros cursos a distância, é só acessar o link abaixo e escolher aquele que vai de encontro aos seus interesses. Cada curso tem todas as informações necessárias e escolhendo o seu, é só se cadastrar o quanto antes: http://ifrs.edu.br/ensino/ead/cursosead.

Por Russel




Post Comment