Cursos de Formação no Sebrae de Bauru – SP

  

Sebrae de Bauru, em São Paulo, tem 48 vagas abertas em cursos de maquiador e embalagens e caixas de presente.

Quem está em busca de uma profissionalização e mora próximo à cidade de Bauru, já pode se preparar. Isso porque o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, o Sebrae, está abrindo as inscrições para dois cursos de formação.

O primeiro se destina à formação inicial em caixas de presente e embalagens. Já o segundo se remete à formação inicial como maquiador. Ambos fazem parte do programa desenvolvido pelo Sebrae de São Paulo, o Super MEI.

A realização desses acontece em parceria com a Sedecon, a Secretaria Municipal em Desenvolvimento Econômico, em Turismo e Renda.

Podem participar do projeto e se inscrever aquelas pessoas que já são microempreendedores individuais ou, ainda, por aqueles que não têm empresa formal, mas que possuem o desejo de empreender em alguma área.

As vagas e inscrições

A divisão das vagas é igual, sendo no total 48 vagas. Sendo assim, 24 se destinam para a formação como maquiador e 24 para o curso em embalagens e caixas de presente.

As datas para início e final de cada curso também já foram definidas anteriormente. Sendo assim, a formação inicial em maquiador acontecerá entre as datas de 21 a 31 e agosto, no horário das 18h30 às 22h30. As inscrições podem ser feitas até o dia final de 9 de agosto.

Já as aulas para formação inicial em caixas de presente e embalagens acontecerão entre o período de 7 a 16 de agosto, também no horário das 18h30 às 22h30. Para se inscrever, você tem até o dia 26 de julho para fazê-lo.




As inscrições podem ser feitas diretamente pelo telefone do Escritório Regional do Sebrae-SP do município de Bauru, pelo número (14) 3104-1710. Além desse, ainda pode acontecer no telefone (14) 3227-7819, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Sedecon.

Ambos os cursos terão as suas aulas realizadas na Escola Técnica Estadual, a Etec Rodrigues de Abreu. Essa está localizada na cidade de Bauru, no Estado de São Paulo, na Rua Virgílio Malta, número 12-70, no Centro.

Sobre o Super MEI

O programa Super MEI é totalmente gratuito e voltado para a melhor qualificação e o aperfeiçoamento profissional, bem como para o desenvolvimento de negócios. Sendo assim, por meio de capacitação técnica, quem for participar do projeto terá aulas de vendas e de finanças, questões necessárias para desenvolver um maior feeling e tato para o mundo do empreendedorismo.

A sua importância se deve pela necessidade diária do empreendedor de se destacar no mercado, conquistando também novos clientes através da constante evolução e atualização do seu setor de atuação. Uma vez capacitado, portanto, ele conseguirá lidar com as adversidades por meio de planejamento e ações nos mais diversos momentos.

Por isso o esforço é diário e requer qualidade no ensino, de forma a direcionar a empresa para o rumo certo no crescimento e sucesso. Sendo assim, o Programa Super MEI traz soluções que contribuem para quem pensa em abrir um negócio ou já é um microempreendedor individual, com soluções que: agregam valor à empresa; aprimoram os conhecimentos técnicos e sobre gestão; aumentam as vendas; diversificam a gama de produtos; e, por fim, orientam em relação às linhas de crédito e aplicativos para gestão.

E o melhor de tudo é que, após a conclusão do curso e a comprovação de que o candidato atingiu o percentual de 85% nas aulas, é concedido um certificado para ele.

Ficou interessado e não quer deixar passar nenhuma das oportunidades ofertadas pelo Programa Super MEI? Acesse o site http://supermei.sebraesp.com.br/seja-um-super-mei e veja como você pode ser um aluno. Além disso, para visualizar os cursos, basta entrar no portal http://supermei.sebraesp.com.br/cursos e ficar por dentro de tudo que rola e está disponível no Sebrae da sua localidade.

Por Kellen Kunz




Post Comment