Cursos de Capacitação Profissional em Guarujá (SP)

  

Projeto Coletivo Jovem oferta cursos de capacitação profissional para jovens na cidade de Guarujá, em São Paulo.

O projeto social batizado como “Coletivo Jovem” está com vagas abertas para cursos de capacitação profissional, os quais são basicamente voltados aos jovens de 15 a 25 anos de baixa renda, moradores do litoral paulistano, Guarujá.

Os cursos de capacitação terão como áreas de estudo: Produção de evento; marketing; vendas; comunicação e tecnologia e produção de eventos.

As inscrições para os cursos estão abertas e vão até o dia 20 de julho de 2017.

Projeto Coletivo Jovem convida os jovens de Guarujá a se capacitarem profissionalmente

Neste segundo semestre de 2017 os jovens guarujaenses terão mais uma oportunidade para se profissionalizar. Tendo iniciativa da Coca Cola Company, o Coletivo Jovem irá oferecer diversos cursos de capacitação profissional nas áreas de marketing, comunicação e tecnologia, produção de eventos e vendas. Os cursos por serem parte de um projeto social, não terão custo para os estudantes, que terão, assim que as aulas começarem, 2 encontros semanais. O objetivo é fazer com que adolescentes e jovens adultos, que estão cursando ou já acabaram o ensino médio tenham mais uma fonte de conhecimento e que, com está nova fonte de ensino, se capacitem para o mercado de trabalho, que tem sido cada vez mais concorrido.




O Coletivo Jovem completou 4 anos, segundo o supervisor do projeto social, e que por meio dele mais de 1.000 jovens de Guarujá conseguiram se encaixar no mercado de trabalho, ou como primeiro emprego, ou como um novo e superior cargo.

As aulas têm o início marcado para o dia 24 de julho, e como já foi dito, os estudantes terão duas aulas presenciais semanais.

Para inscrição

Os interessados pelo projeto de capacitação Coletivo Jovem deverão comparecer e o dia 20 de julho no centro administrativo da Ass. Palavra de VIda de Guarujá, localizado no bairro Jardim Primavera, na rua Miosótis, número 85. O atendimento estará disponível em horário comercial (9h às 17h).

Para a inscrição o candidato deverá estar munido de comprovante de residência, cópia do CPF e RG, e duas fotos 3X4 atualizadas. Caso o estudante seja menor de idade, deverá estar acompanhado pelos pais ou responsáveis.

Por Carolina B.




Post Comment