Curso de Engenheiro de Inteligência Artificial da Udacity





Programa Nanodegree da Udacity está com inscrições abertas para o curso de Engenheiro de Inteligência Artificial.

Um dos ramos que mais forma pessoas é o setor de Engenharia. Essa grande área possui inúmeras carreiras e possibilidades e uma das grandes e mais novas apostas é a da Inteligência Artificial. A construção de máquinas inteligentes, como os robôs já é uma grande realidade e tem como objetivo facilitar a vida das pessoas ao redor do mundo, em diferentes situações. E no Brasil esse curso está sendo o oferecido pela Udacity, uma entidade de fins educacionais que está presente em mais de 100 países e tem grande reconhecimento dentro da área de tecnologia.

Criada há seis anos, a Udacity já disponibilizou aprendizado para milhares de pessoas ao redor do mundo. Um dos seus melhores programas é o Nanodegree ajuda na criação e desenvolvimento de equipamentos e protótipos que podem fazer parte do cotidiano das pessoas em um futuro muito próximo. Esse programa conta com aulas práticas e teóricas e também com a participação de profissionais renomados e que possuem um nome forte dentro da tecnologia e ciências. Após, a conclusão do curso os estudantes estarão aptos a pleitear uma vaga em qualquer instituição do ramo, pois, na entidade é oferecida a melhor formação.

O curso tem a duração de meio ano, ou seja, seis meses. Ele é dividido em etapas, cada módulo dura 12 semanas. O valor e cada etapa gira em torno de R$ 2.000,00. Durante as aulas os alunos terão direito a diferentes oportunidades de aprendizado, por isso, são oferecidos programas como:

– Aulas ministradas por grandes profissionais.

– Gestão de carreira, o candidato recebe ajuda de como se preparar e programar os seus próximos passos dentro de sua profissão.

– Fóruns de discussão com a participação de professores e tutores.

– Encontros individualizados com a equipe da Udacity

– Retorno de todas as atividades que desenvolveu e participou.

– Acesso a diferentes materiais para a sua formação.





– Montagem de portfólio para encontrar emprego, após a formação.

Para participar deste curso, o interessado precisa possuir alguns requisitos anteriores como:

– Experiência com programação em Python.

– Experiência na implementação de algoritmos de ciência da computação, em um ambiente acadêmico ou profissional.

– Capacidade de aplicar probabilidade básica e estatística.

– Conhecimentos básicos de álgebra linear e cálculo.

Após a formação, o candidato poderá desenvolver projetos para diferentes áreas como: educação, publicidade, mídia, varejo, finanças e saúde. A estimativa de remuneração para os formados nessa área é acima de 8 salários mínimos, um valor superior a R$ 7.000,00 reais. Os interessados podem se candidatar, através deste endereço: https://br.udacity.com/ai. É só descer a página e clicar em “Candidate-se agora”. As aulas começam em julho de 2017.

Se você atende aos requisitos e se interessou, se inscreva hoje mesmo.

Boa sorte!

Por Isabela Castro



Post Comment