Curso de Marketing Digital na Udacity

  

Udacity oferta o curso de Marketing Digital por meio do seu programa Nanodegree.

Quem está em busca de oportunidades para se capacitar e aprimorar suas habilidades e conhecimentos pode conferir aqui uma ótima chance.

A Nanodegree está com inscrições abertas para o seu programa de Marketing Digital. Os interessados em se qualificar nesse ramo devem acessar o site br.udacity.com/course/digital-marketing-nanodegree–nd018 para se cadastrar.

As aulas terão início no próximo dia 17 de julho (segunda-feira), a partir das 10h.

Mesmo quem não possui experiência anterior nesse campo de atuação, pode participar. São exigidos conhecimentos básicos de inglês sobre termos técnicos da área de marketing para leitura de materiais de apoio fornecidos pelos Estados Unidos. Além disso, é necessário que o aluno possua conhecimento básico sobre informática para navegar online e que tenha uma conta no Gmail e no Facebook para que realize alguns projetos.

A duração do curso é de três meses. A cada semana, os conteúdos são liberados na plataforma.

A projeção de salário para quem concluir o curso, com base nos dados americanos, é de 42 mil dólares por ano.

Os instrutores do curso são profissionais qualificados e especialistas em Marketing Digital.

Saiba quais são os 9 módulos do curso:

1) Fundamentos de Marketing – que trata sobre planejamento de estratégias e sobre o mercado business to Business-to-consumer, também conhecido como B2C.

2) Estratégia de Conteúdo – para desenvolver materiais que despertem a atenção do público-alvo.

3) Social Media Marketing – para aprender a gerenciar as plataformas de mídia social.




4) Social Media Advertising com o Facebook – a fim de elaborar uma publicidade segmentada.

5) Search Engine Optimization (SEO) – visa otimizar a sua presença e relevância no Google e outros buscadores.

6) Search Engine Marketing com Adwords (SEM) – para criar, executar e otimizar uma campanha de publicidade.

7) Publicidade Display – para saber como configurar novas plataformas como o celular.

8) Email Marketing – visa ensinar como otimizar o uso do email como ferramenta de publicidade e propaganda.

9) Mensuração e otimização de campanhas com Google Analytics – para avaliar o esforço das campanhas.

Durante as aulas os alunos desenvolverão projetos a fim de exercitar os ensinamentos passados pelos instrutores.

O curso tem o custo de R$2.490 à vista, mas pode ser divido em 9x de R$279.

Saiba mais aqui br.udacity.com/course/digital-marketing-nanodegree–nd018.

Por Melisse V.




Post Comment