Curso de Android Basics na Udacity

  

Programa Nanodegree da Udacity oferta o curso de Android Basics para quem quer aprender a programar nesta linguagem.

Para quem busca uma profissão no atual e concorrido mercado de trabalho, o site Udacity, através de seu programa Nanodegree está com uma série de cursos que podem ser feitos pela internet e que estão voltados exclusivamente para as áreas que mais se destacam na atualidade como as verdadeiras profissões do futuro.

O site oferece várias opções de cursos pagos, com um conteúdo programático bem definido e elaborado pelos melhores profissionais do mercado nacional e internacional em cada uma destas áreas. Todo o curso é feito através de vídeos aulas e que são ministrados diretamente por estes especialistas.

Todos os cursos são ofertados dentro de um determinado número de horas previamente planejado e os alunos são orientados a elaborar um projeto de trabalho ao final do mesmo, como forma de exercitar todo o conteúdo ministrado.

Se você já trabalha ou gostaria de trabalhar com tecnologia de ponta, com desenvolvimento de sistemas voltados para a web, linguagem de programação ou com uma das áreas que mais cresce atualmente, o chamado marketing digital, o site parece ser uma boa opção para que quer se manter inserido no atual mercado virtual de trabalho e que promete um bom retorno financeiro.

Atualmente, um dos sistemas operacionais mais utilizados no mundo inteiro é o Android. Na realidade atual, ele está presente em todos os dispositivos móveis como smartphone e tablets. A Udacity, em seu programa Nanodegree está com inscrições abertas para quem quer aprender a programar nesta linguagem.




Você nunca estudou programação na sua vida? Não se preocupe, o conteúdo do curso a ser ministrado é voltado principalmente para quem nunca programou e que deseja se especializar na linguagem mais utilizada no momento.

O curso é constituído de quatro módulos, sendo que todos foram elaborados para que estudante possa conhecer passo a passo todo o processo que vai leva-lo a se tornar um desenvolvedor para Android.

O curso poderá se iniciado a qualquer, basta para isto que o aluno realize a sua matrícula no site. A mensalidade custa R$ 399,00 e o aluno ainda poderá receber metade do que pagou, caso opte por se graduar na especialidade em até 12 meses. Ele terá duração de 6 meses. Como um dos pré-requisitos do curso é que o futuro programador já tenha uma certa noção de uso do computador como baixar arquivos e executar programas.

Para mais informações, os interessados podem acessar o seguinte endereço: https://br.udacity.com/course/android-basics-nanodegree-by-google–nd803 e terão todas as informações necessárias, inclusive podendo fazer logo a sua matrícula.

Por Emmanoel Gomes




Post Comment