Vestibular IFRR 2017.2 – Vagas abertas para cursos técnicos

  

São ofertadas 140 vagas em diversos cursos técnicos.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima – IFRR / Campus Boa Vista, está com o Processo Seletivo de Educação Profissional dos cursos subsequentes para ingresso no segundo semestre de 2017 em aberto. Para concorrer às vagas é necessário ter concluído o Ensino Médio no ato da matrícula.

As vagas serão ofertadas em quatro cursos do IFRR/Campus Boa Vista: Técnicos Subsequentes (35 vagas); Técnico em Análise (35vagas); Técnico em Enfermagem (35 vagas); Técnico em Edificações (35 vagas); Técnico em Informática (35 vagas). Ao todo serão ofertas 140 vagas distribuídas entre os cursos.

O processo seletivo será constituído de prova objetiva com 40 questões, que será realizado em etapa única no dia 23 de julho de 2017, em horário local das 8h00 às 11h00. Os conteúdos serão os exigidos na Base Nacional Comum da Educação Básica, distribuídos nos conteúdos de Matemática (20 questões), Língua Portuguesa (20 questões) cada questão terá peso de 2,5 a pontuação máxima será de 50 pontos, o período de realização da prova será de três horas, o gabarito preliminar será publicado no dia 23 de julho de 2017, a partir das 18h00.

As inscrições para o Processo Seletivo 2017.2 serão realizadas via internet através do site da Instituição, no período de 26 de junho de 2017 a 10 de julho de 2017. A taxa de participação será no valor de R$40,00 que será gerado após o preenchimento da ficha de inscrição, para os candidatos que não tiverem acesso a internet o IFRR/Campus Boa Vista, disponibilizará um local para os candidatos, com acesso a internet para efetivação da matrícula.




Os candidatos classificados dentro do número de vagas disponíveis deverão efetuar o cadastramento junto ao Departamento de Registro Acadêmico-DERA/IFRR/Campus Boa Vista, conforme os dias estabelecidos no Calendário 2017 deverão ficar atentos ao prazo da matrícula que será entre os dias 15 de agosto de 2017 e 18 de agosto de 2017, caso o candidato classificado não realize a matrícula dentro do prazo será imediatamente substituído por outro candidato.

No momento da matrícula todos os candidatos classificados terão que apresentar cópias autenticadas ou copias acompanhadas das originais do documentos exigidos conforme o edital.

Boa Prova!

Por Gisele Alves de Brito




Post Comment