Cursos de Capacitação na UFPE em 2017

  

São ofertados os cursos de Planejamento estratégico, Excel básico e avançado, gerenciamento financeiro, oratória e vendas.

Para quem busca maior capacitação e uma melhor preparação para o mercado de trabalho, a Universidade Federal de Pernambuco estará promovendo, em parceria com a A.C.E Consultoria, uma série de cursos voltados para a população em geral.

A empresa parceira da instituição federal de ensino pernambucana é fruto de uma ideia criada dentro da universidade e todo o ano promove cursos voltados para a comunidade pernambucana.

O objetivo dos conteúdos ministrados é promover uma melhor capacitação dos interessados para que possam se qualificar diante da concorrência atual imposta pelo mercado de trabalho.

A última edição deste ciclo de cursos foi realizada no último mês de fevereiro deste ano e agora, entra na sua segunda edição. Nesta primeira etapa foram ofertados cursos voltados para a área de informática, como Excel básico e avançado, técnicas de vendas, planejamento estratégico, gerenciamento financeiro e de oratória.

Nesta segunda etapa a ser promovida, serão ofertados os seguintes cursos: Planejamento estratégico, Excel básico e avançado, gerenciamento financeiro, oratória e vendas. Os cursos são pagos e deverão custar entre R$ 150,00 e R$ 200,00, dependendo da carga horária de cada um.

O período de inscrição já esta aberto e os cursos deverão ser realizados no período de 17 de julho até o dia 04 de agosto. As inscrições podem ser feitas pela internet no seguinte endereço: www.sympla.com.br/capacita-ufpe__158865.




Todas as aulas dos cursos a serem ofertados deveram acontecer no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) e no Departamento de Hotelaria e Turismo (DHT) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

A metodologia do curso baseia-se primeiramente num aprendizado teórico sobre o conteúdo a ser ministrado Logo em seguida, o aluno será levado a exercitar na prática todo o conhecimento repassado.

Tanto os alunos quanto os instrutores que deverá ministrar o curso poderão contar com uma ampla estrutura física adaptada para a realização das aulas. Para isto, a universidade, mais uma vez, deverá disponibilizar salas de aulas adequadas, além dos laboratórios de informática que deverão ser utilizados para as aulas de informática.

Além da infraestrutura, a instituição de ensino deverá de uma ampla sinalização dos locais dos cursos, com o objetivo de garantir o acesso dos alunos até os locais de instrução.

Para se informar sobre os cursos, os interessados podem acessar a página: www.aceconsultoria.com.br/capacitaufpe e clicar sobre a opção desejada e poderá ter acesso ao conteúdo programático dos mesmos.

Por Emmanoel Gomes




Post Comment