Cursos Gratuitos em Hortolândia (SP) – Vendas e Administração





PAT da cidade de Hortolândia, em São Paulo, irá oferecer 60 vagas em cursos gratuitos nas áreas de Vendas e Administração.

A Prefeitura Municipal da cidade de Hortolândia, que faz parte da região de Campinas, no Estado de São Paulo, abriu 60 vagas que estão sendo oportunizadas para cursos totalmente gratuitos nas áreas de vendas e também de administração.

Como fazer as inscrições

As inscrições para os cursos deverão ser feitas até somente dia23 de junho, sexta-feira, no PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador) da cidade de Hortolândia.

Documentos necessários

Para que as inscrições possam ser feitas será necessário que os interessados levem os seguintes documentos:

· CPF (Cadastro de Pessoa Física)

· RG (Registro Geral), para o caso de não possuir RG é interessante que o candidato à participação leve a CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social), ou Certidão de Nascimento, bem como algum outro documento com foto, para que o caso seja analisado

· Comprovante de residência, que pode ser uma conta de fornecimento de água, ou de luz, ou mesmo uma fatura de conta telefônica

Sobre os cursos

As 60 vagas que estão sendo oferecidas no PAT de Hortolândia são para os cursos gratuitos de:

· Assistente administrativo

É o profissional que trabalha prestando assistência administrativa em empresas, ou mesmo órgãos públicos. Tem por função principal auxiliar os administradores nas práticas diárias no que se refere principalmente à gestão financeira, controles, organizações e outras tarefas.

· Técnicas de vendas





O curso é voltado a profissionais que buscam especializar-se em vendas, tanto no varejo quanto atacado. São demonstradas técnicas para serem utilizadas na função de vendedor ou consultor de vendas

Serão 30 vagas disponíveis para cada curso, os quais tem duração de 160 horas, destas, são 40 horas com foco em formação básica e 120 horas que denotarão formação específica.

O início das aulas será no dia 29 de junho, quinta-feira.

Requisitos para participação nos cursos

Para a participação nos cursos serão necessários alguns poucos requisitos. São eles:

· Possuir o Ensino Fundamental completo

· Ter no mínimo 16 anos de idade

· Possuir baixa renda familiar

· Estar desempregado

O endereço do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador) em Hortolândia é: Rua Luiz Camilo de Camargo, nº 581, Bairro Centro.

Por Silvano Andriotti



Post Comment