Curso Técnico de Vendas no Sebrae em Taubaté e São José dos Campos (SP)





São ofertadas 75 vagas para o curso técnico de vendas nas cidades de Taubaté e São José dos Campos, em São Paulo.

O Sebrae é um órgão conhecido em todo o Brasil, por auxiliar empreendedores, empresas e fornecer material didático acerca de sociedades e modelos tributários, entre tantos outros serviços voltados para a comunidade de micro e pequenas empresas, bem como de trabalhadores independentes, etc.

As comunidades das regiões de São José dos Campos e Taubaté foram agraciadas com a abertura da seleção para preenchimento de 75 vagas concedidas pelo Sebrae.

A intenção do curso é formar vendedores capacitados para atender o mercado, que nessa área se faz tão acirrado. Possuindo o certificado Sebrae, esse curso promete ter grande peso no currículo dos que o cursarem.

A formação é totalmente gratuita e, em São José dos Campos, contará com duas classes de 25 alunos cada. O período de estudo do curso técnico é de 4 a 13 de julho, para a primeira turma e, para a segunda, inicia-se no dia 5 de julho, estendendo-se até o dia 14 do mesmo mês.





As aulas acontecerão na unidade ETEC Professora Ilza Nascimento Pintus. As aulas serão ministradas no horário das 18h30 às 22h30, sendo o campus situado no bairro Aquarius, na Avenida Salmão, sob o número de 570.

As 25 vagas restantes, ficam para Taubaté e são destinadas ao curso técnico de vendas porta a porta, e devem ocorrer dentro do período entre os dias 26 de junho e 4 de julho.

O pré-requisito, é que os candidatos tenham mais de 18 anos. O período de inscrição é válido até o dia 24 de junho, isso em São José dos Campos. Já em Taubaté, é possível inscrever-se até que as vagas estejam esgotadas.

Para realizar a inscrição, o interessado deve comparecer no escritório regional do Sebrae SP, situado na rua Humaitá, sob o número 227. O horário de comparecimento deve ser das 9h às 17h. Outra forma de entrar em contato, no caso de dúvidas ou mais informações, é através dos números de telefone: 0800 570 0800 ou, ligando de São José dos Campos, 3519-4810.

Por Carolina B.



Post Comment