Cursos EaD Gratuitos no Centro Universitário de Votuporanga em 2017

  

Centro Universitário de Votuporanga está com as inscrições abertas para cursos a distância gratuitos.

Quem está em busca de mais qualificação profissional pode conferir aqui uma ótima oportunidade. O Centro Universitário de Votuporanga (UNIFEV) anuncia que estão abertas as inscrições para cursos a distância gratuitos. Os interessados devem realizar o cadastro no endereço eletrônico www.unifevonline.com.br/site/cursos_abertos.php.

vagas tanto para estudantes da faculdade, quanto para a comunidade em geral.

Confira quais são os 13 cursos oferecidos: Inglês instrumental, Nova ortografia, Planejamento financeiro pessoal, Espanhol básico, Básico de design gráfico, Formação por competências e taxonomia de Bloom, Matemática básica, Como preparar cupcakes, Como estudar, Conhecimentos Gerais I e II, Empregabilidade de Marketing Pessoal, Leitura e Produção textual I e II e Multiletramentos: Direitos Humanos para Docentes do Ensino Fundamental.

Há cursos com carga horária de 4 horas, 20h, 30h, 40 e 80 horas aula. A formação de multiletramentos tem como público alvo alunos de graduação e pós-graduação, professores e pedagogos. Os alunos da graduação que desejam realizar esses cursos devem se inscrever pelo portal da faculdade. Já quem não é aluno UNIFEV, pode realizar a inscrição na central de relacionamento do campus ou no site www.unifevonline.com.br/site/cursos_abertos.php.

Essas capacitações são disponibilizadas pelo sistema de educação a distância. As aulas podem ser assistidas em qualquer lugar e horário, desde que tenha computador com acesso à internet.




O objetivo do Centro é oferecer a alunos e à comunidade conhecimentos, qualificação profissional e orientações. O sistema EAD é uma tendência mundial e que permite interação com os estudantes, além de comodidade e flexibilidade de tempo para o estudo. O aluno pode escolher o dia e a hora que seja mais conveniente na sua rotina para realizar a capacitação.

Segundo a coordenação de ensino a distância, o modelo didático é baseado em métodos ativos e colaborativos. Desse modo, há troca de aprendizado e experiência entre os participantes. Além disso, soluções são apresentadas e há possibilidade de desenvolver o pensamento criativo e crítico.

Aqueles que concluírem os cursos, obtendo aprovação nas avaliações, receberão um certificado.

Os requisitos mínimos para realizar a capacitação são: ter computador com leitor de pdf, internet banda larga com pelo menos 1 Mbps e navegador de internet com plug-in Flash Player.

Aproveite essa chance. Para saber mais informações, acesse o site www.unifevonline.com.br/site/cursos_abertos.php ou ligue para o telefone: (17) 3405-9999. Anote o ramal: 902.

Por Melisse V.




Post Comment