Curso de Unhas Artísticas em Taubaté (SP)

  

Escola do Trabalho de Taubaté realiza o curso de Unhas Artísticas. São ofertadas 10 vagas.

O país infelizmente desde o ano passado vem passando por uma forte crise na economia, o que levou um elevado número de empresas baixarem suas portas e demitirem seus funcionários. Os números atuais apontam mais de 12 milhões de brasileiros desempregados em todo o país. Contudo, meio a crise alguns segmentos têm se mantido firmes, como é o caso da área da estética, que a cada dia cresce no país.

Nesse sentido, muitos brasileiros para driblar a crise têm inovado e criado seus próprios negócios, que garantem uma renda extra para o orçamento. Um segmento que têm crescido muito e não requer grandes investimentos é a função de manicure e pedicure, que atualmente tem se destacado pelo trabalho artístico realizado nas unhas.

Dessa forma, para quem reside na cidade de Taubaté e deseja aprender uma nova função para conseguir uma renda extra ou até mesmo para sustentar a casa, a Escola do Trabalho de Taubaté está oferecendo uma ótima oportunidade. Trata-se do curso de Unhas Artísticas.

O curso que tem início previsto para o dia 23 do mês de maio. As aulas serão ministradas as terças e quintas-feiras, no período da tarde, no horário que vai das 13h até às 17h.

A escola disponibilizará 10 vagas para o curso.

Durante o curso os alunos poderão aprender as melhores técnicas da tendência desse segmento, assim como instrumentos e produtos.




Se você reside na região de Taubaté e está interessado em realizar o curso, compareça a Unidade da escola que está localizada na Avenida Dr. Ortiz Patto, número 2557, levando seus documentos pessoais como CPF, RG e comprovante de residência.

A unidade realiza atendimentos a partir das 8h30 até às 11h30, retornando às 13h e encerrando às 16h, de segunda até sexta-feira.

Como são apenas 10 vagas, o preenchimento dessas oportunidades se dará por meio de ordem das inscrições. Desse modo, não deixe para depois, procure agora mesmo a unidade e se inscreva. O curso assim como a inscrição é gratuito.

O único pré-requisito do curso é a idade dos alunos que deve ser a partir dos 16 anos.

Não perca essa oportunidade e encontre uma outra profissão, fazendo o curso de Unhas Decoradas da Escola de Trabalho de Taubaté.

Por Sirlene Montes




Post Comment