Cursos de Curta Duração na área de Negócios nos Estados Unidos

  

Universidade de Ohio, nos EUA, oferta bolsas de estudo para cursos de curta duração na área dos negócios.

Quem nunca sonhou em estudar fora em um país de primeiro mundo, conhecer outra cultura, outro idioma, outra gastronomia, novos lugares e o melhor: com tudo pago. Parece sonho, mas não é, pois a famosa Universidade de Ohio, localizada nos Estados Unidos, está com seu programa de bolsas para cursos de curta duração na área dos negócios.

O Latin America Institute of Business (LAIOB) que está promovendo os cursos, está distribuindo duas bolsas parciais de 70% e outra de 100% para alguns sortudos que terão uma chance única de ter um grande diferencial no currículo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril somente pelo link http://laiob.com/home.

Os cursos têm previsão de duração de duas semanas, estarão ligados às áreas de administração, marketing, finanças e projetos.

Os selecionados devem começar em fevereiro do ano que vem e ainda serão oferecidas algumas bolsas de estudo parciais de 50% para quem quiser participar da turma que começará em julho desse ano ou podem optar para começar ano que vem.




As bolsas cobrem todos os custos do aluno durante o curso, translado do aeroporto até a universidade, acomodações, almoço e visitas a empresas da cidade. Despesas com passagens, seguro de saúde e pagamento da matrícula são por conta do aluno que, preferencialmente deve ter um certo domínio da língua inglesa para uma melhor comunicação.

Todos os interessados nesse curso devem preencher um formulário em inglês, chamado de Application Form, disponível no link informado anteriormente, e o processo seletivo conta com duas fases que são análise dos dados e entrevista via Skype ou por telefone. Todos os dados dos candidatos serão analisados com muito rigor pela equipe responsável pelos cursos. Alguns requisitos serão levados em conta como a experiência profissional do interessado, a formação acadêmica e o nível de domínio da língua inglesa.

Se você se interessou e acha que se enquadra nas exigências, não perca mais tempo e preencha o formulário o quanto antes. Não é todo dia que se tem uma ótima oportunidade de estudar em um país de primeiro mundo.

Bom curso aos selecionados.

Por Rodrigo Souza de Jesus




Post Comment