Curso EaD de Culinária Árabe do SENAC

  

As inscrições estão abertas para os interessados em aprender sobre a culinária árabe.

Para os amantes da culinária árabe que esperam por uma oportunidade de trabalho na área ou mesmo desejam adquirir experiência no mundo da gastronomia, além de melhorar muito a bagagem curricular, eis a solução. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) está com as inscrições abertas para seu curso EAD sobre cozinha árabe em que o aluno desenvolve várias competências para inúmeras receitas árabes. As inscrições podem ser feitas somente pelo link www.ead.senac.br/cursos-livres/cozinha-arabe-webtv/?utm_source=pushnews&utm_medium=pushnotification#aba1.

Os pré-requisitos são ter idade mínima de 16 anos, acesso à internet com boa velocidade de conexão, ter concluído o ensino fundamental e interesse no assunto.

A carga horária do curso de culinária árabe é de 20 horas e o aluno recebe o certificado de conclusão do mesmo, se obtiver aproveitamento mínimo de 70%.

A metodologia do curso é por videoaulas e o aluno deverá ler todos os conteúdos sobre o assunto com muita atenção, fazer as atividades que forem solicitadas e quando estiver preparado, poderá fazer a avaliação final. Durante todo o curso, o aluno terá um professor disponível para sanar eventuais dúvidas. Lembrando que a avaliação final possui 10 questões abordando os assuntos ministrados pelas videoaulas. O investimento é de R$ 82,30 que poderá ser pago via boleto bancário, cartão de crédito ou débito.




O SENAC está presente há mais de quatro décadas no Brasil, formando profissionais na mais diversificadas áreas do mercado de trabalho e já ajudou a milhões de estudantes a conseguirem uma recolocação profissional nesse disputado mercado de trabalho. Os professores da instituição são altamente qualificados para ministrar um ensino de qualidade com total seriedade e comprometimento com o aluno.

Vale ainda lembrar que todo o conteúdo do curso estará disponível via Web TV por trinta dias para o aluno.

Se você se interessou pela profissão promissora, não perca seu tempo e corra imediatamente para o SENAC e seja um profissional de sucesso em uma área que não existe crise financeira e só cresce a cada dia.

Por Rodrigo Souza de Jesus




Post Comment