Cursos de Qualificação no Senac de Campinas (SP)

  

Senac da cidade de Campinas, em São Paulo, oferta bolsas de até 100% em seus cursos de qualificação.

O mercado de trabalho a cada dia se mostra mais exigente e competitivo. Diante dessa realidade os cursos livres de capacitação e aperfeiçoamento são as melhores ferramentas para quem deseja conquistar um novo trabalho, se manter empregado e possuir uma projeção na carreira através da aquisição de novos conhecimentos.

Nesse sentido, para auxiliar a sua população, o Serviço Nacional de Aprendizagem da cidade de Campinas programou para este ano de 2017, a oferta de cerca de 1.200 vagas em cursos de diversas áreas.

O Senac informa que dentre as vagas anunciadas, há oportunidades de bolsas de até 100%, o que é uma excelente oportunidade para os cidadãos que possuem uma baixa renda familiar e que desejam se capacitar.

Em todos os cursos haverá vagas para os bolsistas, contudo o que pode variar é o número delas por curso. O Senac vai oferecer 197 cursos de qualificação que devem ser ministrados nos períodos da manhã, a tarde e também a noite.

As pessoas que se interessarem no programa de bolsas devem esperar a abertura das inscrições que está programada para acontecer nos dois meses que antecedem o início dos cursos. Nesse sentido, deve-se procurar uma unidade Senac de Campinas que está localizada na R: Sacramento, número 490, no Centro da cidade e assim se informar sobre o benefício da bolsa. O Senac também informa pelo número 2117-0600.




Para quem possui condições de pagar pelos cursos, ainda serão oferecidos descontos de até 40% do valor do curso, o que significa também uma grande vantagem.

Alguns cursos terão início ainda nesse primeiro semestre, veja abaixo os cursos mais procurados que o Senac vai oferecer e que possuem um número relevante de vagas gratuitas:

– Agência de turismo, Agente comunitário de saúde, Camareira em meios de hospedagem, Cálculo e análise de contas e serviços de saúde, Primeiros socorros, Habilitação profissional técnica de nível médio em meio ambiente, Cuidador de idoso, Programador de sistemas, Habilitação profissional técnica de nível médio em radiologia, Formação de copeiro, Recurso de Interpretação de exames de sangue.

Se você se interessou por alguns destes cursos e deseja saber mais, procure o Senac de Campinas e não perca a oportunidade de agregar mais conhecimento ao seu currículo e aumentar as suas chances no mercado de trabalho.

Por Sirlene Montes




Post Comment