Curso de Espanhol na Universidade de La Rioja (Espanha)

  

Universidade oferta 8 bolsas de estudo para curso de língua e cultura espanhola. Confira como participar.

A Universidade de La Rioja da Espanha está oferecendo aos brasileiros 8 bolsas de estudo para curso de língua e cultura espanhola. O curso é oferecido durante um trimestre na instituição espanhola entre 2017 a 2018. As opções trimestrais são de outubro a dezembro de 2017, janeiro a março de 2018 e abril a junho de 2018.

Para se candidatar a uma das vagas, o estudante brasileiro deverá estar matriculado em algum curso de graduação, especialização, mestrado ou doutorado em universidade do Brasil. O objetivo do programa é complementar a formação acadêmica dos estudantes e fomentar o aprendizado em língua estrangeira.

O programa é patrocinado pelo Banco Santander que oferece uma bolsa de 1.500€ (mil e quinhentos euros). Incluiu gastos com passagem aérea e outros de manutenção durante o curso na Espanha, além de seguro saúde.

As inscrições estão abertas até 29 de março no site da universidade. O candidato deve preencher o formulário de inscrição online disponível em: http://fundacion.unirioja.es/formularios_fundacion/inscripcion_edital.php.

Seleção:

Os pré-selecionados receberão comunicado no dia 11 de abril para prosseguir com a seleção. A documentação necessária será solicitada e deverá ser enviada pelo correio.

O resultado da seleção será divulgado a partir de 30 de junho deste ano no site da Fundação da Universidade de La Rioja e nas instituições universitárias do Brasil, além da rede bancária Santander, espalhada pelo país.

Outros cursos de espanhol:




A Universidade de La Rioja da Espanha oferece também o curso de verão, mensal e curso completo de língua espanhola. O mínimo é de 80 horas e máximo de 450 horas, além de horas complementares de cultura espanhola.

O curso de verão será realizado de 25 de junho a 20 de julho de 2018. O mensal possui três opções de datas e estudo: outubro de 2017, fevereiro e abril de 2018. O curso completo de espanhol será realizado de outubro de 2017 a junho de 2018.

Mais informações acesse https://fundacion.unirioja.es.

Universidade de La Rioja:

Fica ao norte da Espanha, a 336 km de distância da capital Madri. O campus de La Rioja é classificado com excelência internacional e possui ampla experiência em ensino de língua espanhola.

Endereço: Avenida de La Paz, número 107, 26006. Cidade de Logroño – Espanha. Telefone: 34 941 29 91 84. E-mail: fundacion@unirioja.es

Por Daniella Dutra




Post Comment