Curso para mulheres aprimorarem as habilidades em Liderança

  

Em parceria com a University of California o Santander Universidades oferece duas oportunidades para o público feminino que pretende aprimorar suas habilidades profissionais.

O Santander Universidades, por meio de uma parceria firmada entre a UCLA, a University of California – Los Angeles – está com inscrições abertas para dois programas voltados à capacitação profissional, destinados de forma exclusiva ao público feminino, são eles: o W30 e o W50, com conteúdo específico para desenvolver habilidades em liderança empresarial e acadêmica.

Para que a candidata participe do programa é preciso que a mesma tenha proficiência na língua inglesa, isso se deve ao fato de todo o conteúdo ministrado na universidade ser no idioma local. Tais bolsas de estudos também incluem hospedagem e materiais do curso, apenas o deslocamento que ficará por conta das candidatas selecionadas. As interessadas em participar do processo de seleção deverão realizar suas inscrições até o prazo limite, que é o dia 31 de março de 2017.




O programa W30 está em sua quinta edição e irá ser realizado entre os dias 15 a 18 de junho de 2017. Durante este período, as profissionais irão discutir sobre Inteligência Organizacional, Pensamento com no Futuro e Liderança. As participantes irão ser selecionadas dentro da própria rede de colaboração do Santander Universidades, o qual possui convênio com cerca de 1.200 instituições ao redor do mundo. Além disso, as mesmas devem ser mulheres que atuem em áreas de administração ou então de gestão de instituições acadêmicas. As interessadas podem fazer suas inscrições por meio desta página eletrônica: www.anderson.ucla.edu/santanderw30.

Por sua vez o Programa W50, que já se encontra em sua edição de número seis, é um curso realizado de forma presencial e que irá ocorrer entre as datas de 14 e 18 de junho de 2017, tendo como foco as mulheres empreendedoras, que possuem uma faixa etária entre 35 e 40 anos. Este programa irá abordar diversos temas como: Governança Corporativa, Sucessão, Liderança Estratégica e vários outros. Desde que foi desenvolvido, o curso já contou com a participação de 150 mulheres do mundo todo e dentre as mesmas, 14 são brasileiras. As interessadas podem realizar suas inscrições por meio desta página eletrônica: www.anderson.ucla.edu/santanderw50.

Por Filipe Silva




Post Comment