Curso Técnico em Administração no Senac – MS

  

Senac de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, oferece vagas no curso Técnico em Administração.

Quem mora em Três Lagoas/MS e deseja iniciar uma carreira profissional pode aproveitar essa oportunidade no Senac. A instituição está com inscrições abertas para o Curso de Técnico em Administração. Essa formação oferece duas vantagens: entrada quase que imediata no mercado de trabalho e quantidade elevada de vagas no segmento. Confira informações detalhadas sobre o curso e como se inscrever!

Objetivos do curso:

O Senac tem como objetivo formar técnicos administrativos, com foco em resultados e visão crítica em vários tipos de projeto. Por isso, a ideia é que sejam capazes de tomar de decisões e agir de modo independente. Terão, ainda, estímulo para atuar com atitude empreendedora, sustentável e colaborativa em empresas dos mais diversos segmentos.

Os profissionais também serão capacitados para realizar atividades administrativas em setores, como: gestão de pessoas, logística, patrimonial e material, finanças, marketing e vendas. Isso demonstra as diversas possibilidades de atuação que os futuros formados poderão ter.

Como será dividido:

O Curso de Técnico em Administração é dividido em quatro módulos, com carga horária total de 1.000 horas/aula. Além disso, para se matricular em cada etapa, será necessário que o aluno tenha sido aprovado no módulo anterior.




As aulas serão ministradas de segunda a sexta, das 13h às 17h15. Terão início em 20 de fevereiro de 2017.

Como se inscrever:

Para se inscrever no curso, é preciso acessar este endereço: http://cursos.senac.ms/treslagoas-cursotecnico2017-administracao

Depois, basta preencher um formulário e clicar em “matricule-se”. É necessário ter a idade mínima de 16 anos e estar cursando pelo menos o segundo ano do Ensino Médio ou 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Vale informar que as mensalidades terão preço variável em cada módulo. Porém não passam de R$249,00. No valor, já estão inclusos os materiais didáticos. As parcelas podem ser pagas através de boleto ou cartão de crédito. A instituição também oferece opções de desconto, que variam de 5% (pagamento total à vista do módulo), 10% (ex-alunos) e 20% (comerciários e dependentes).

A área administrativa é uma das que mais emprega técnicos no Brasil. Portanto, é um ótimo caminho para iniciar uma nova carreira, ainda no começo de 2017. O Senac também dispõe de um painel de oportunidades em várias empresas, o que facilita a inserção dos alunos no mercado de trabalho.

Por Camilla Silva




Post Comment