Curso EaD de Tecnologia em Comércio Exterior no Senac

  

Curso está com as inscrições abertas e tem turmas que iniciam no primeiro semestre de 2017.

Gosta das áreas de negócios, gestão e transações mercadológicas com outros países? Então talvez o Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior seja uma opção interessante para você. A graduação pode ser feita a distância pelo Senac e está com inscrições abertas, para turmas do primeiro semestre de 2017. Veja mais informações a esse respeito!

Polos de ensino:

O curso está disponível para os seguintes polos:

· Paraná ‒ Curitiba

· Rio Grande do Sul ‒ Porto Alegre

· Santa Catarina – Florianópolis

· São Paulo ‒ Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto e São José dos Campos.

Inscrições:

Por ser uma graduação tecnológica, pode ser feita em até dois anos. Seu início será em fevereiro de 2017 e término em dezembro de 2018. As inscrições podem ser feitas até o dia 26/02/17, no site do Senac. Para isso, basta selecionar o polo de seu interesse e clicar na opção “inscreva-se”. Além disso, as mensalidades serão de R$356.

Requisitos necessários:




Os interessados devem ter Ensino Médio completo, acesso à internet e computador, disponibilidade para estudar em média 18 horas/semana, além de disponibilidade para 2 avaliações presenciais por semestre no polo. É necessário, ainda, ter microfone e fones de ouvido ou caixas de som, para poder acessar as aulas online.

Atuação no mercado de trabalho:

O Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior do Senac é voltado para formar alunos que desejam trabalhar com negociações, logística, transporte, importação, exportação, prospecção de mercados e operações tributárias internacionais. Dessa forma, o profissional da área poderá trabalhar em bancos, importadoras, empresas de transporte exterior, multinacionais e afins.

Estrutura do curso:

A metodologia de ensino foi pensada, de modo que os estudantes possam estudar tanto individualmente como em grupos. Isso será possível através de uma plataforma específica, que contém materiais multimídia, webconferência e fóruns de discussão.

As disciplinas serão distribuídas em teóricas e práticas. Nesse último caso, serão desenvolvidos quatro projetos para diversos segmentos de atuação na área.

Assim, o Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior do Senac é um caminho para obter um diploma universitário sem a necessidade de sair de casa e gastar muito. Também é a oportunidade de desenvolvimento profissional em uma instituição de ensino de referência no Brasil.

Por Camilla Silva




Post Comment