Curso de Operador de Caixa no Senac

  

Senac oferta 200 vagas para todo o país para o curso gratuito de Operador de Caixa.

Nos últimos anos, é verdade que o estudo tornou-se mais acessível, pois ainda que muitos não tenham alcançado esse direito, os jovens de hoje ainda possuem mais chances.

O programa PSG, também conhecido como Programa Senac de Gratuidade, está possibilitando que as pessoas possam estudar gratuitamente. Por isso, é importante ficar atento e não perder essa oportunidade. Por meio de cursos online a distância, os interessados podem adquirir conhecimento de qualidade e dessa forma, ir conquistando e abrangendo cada vez mais o mercado de trabalho.

Podem participar do PSG pessoas que possuem uma renda familiar por mês que não seja maior que dois salários mínimos, de acordo com o governo federal.

Os interessados, antes de fazerem a inscrição devem procurar informações no site, a respeito dos pré-requisitos para garantir a vaga, e terem certeza se estão capacitados a preencherem os critérios.

A seleção para se preencher as vagas será realizada tomando como base alguns critérios, tais como: estado, número de vagas, classificação de acordo com a ordem de inscrição obtida e, por fim, ter os documentos acertados no dia da matrícula.

Para os interessados a preencherem as vagas é importante saber que há um critério para a classificação ocorrer e até que o número de vagas disponíveis seja completo para cada tipo de curso




Durante a inscrição o candidato deve assinar alguns formulários que apresentam as informações dos documentos requeridos e aceitar o curso gratuito.

Assim, será preenchida a ficha de inscrição, certificando que o aluno faz parte do PSG.

Além disso, o candidato precisará auto declarar a sua renda mensal. Após essa etapa, ele deve assinar um termo de compromisso e por fim, assinar o termo da matrícula.

Vale ressaltar ainda que, o número de vagas vai variar de acordo com a oferta disponível em cada estado da federação.

O início das inscrições começa no dia 20 do mês de fevereiro, segunda-feira e termina na sexta-feira, dia 24 de fevereiro. Por isso, é importante correr, pois um dos critérios de seleção fundamentais é o número da inscrição em relação ao dos demais concorrentes.

As vagas ofertadas são para operador de caixa. O PSG está ofertando cerca de 200 vagas em todo o país.

Por Sirlene Montes




Post Comment