Cursos Gratuitos na UTD em Fortaleza (CE)

  

Cursos são para capacitação na área de Comunicação e Tecnologia da Informação.

A UTD, também conhecida popularmente como Universidade do Trabalho Digital, localizada na cidade de Fortaleza, capital do Estado do Ceará, está com inscrições abertas para 11 cursos que possuem como objetivo principal qualificar os estudantes na área de Comunicação e Tecnologia da Informação. De acordo com informações da própria instituição de ensino os referidos cursos são totalmente gratuitos e ainda contam com todo o material didático incluso.

Os candidatos que possuem interesse em participar precisam, no ato da inscrição, ter pelo menos 16 anos de idade. Os candidatos interessados terão de comparecer até a sede da UTD, portando o original e a cópia dos seguintes documentos: CPF e RG, além de um comprovante de residência, no período compreendido entre segunda e sexta-feira, das 8h até às 12h e das 13h até às 17h. A sede da Universidade do Trabalho Digital fica localiza no seguinte endereço: Rua Major Facundo, nº 500, no 12º andar, no prédio do cine São Luiz, no centro do município.

As aulas terão seu inicio dado no dia 20 de março de 2017 e as mesmas irão acontecer de segunda-feira a sexta-feira, separadas por turmas matriculadas nos turnos da noite, tarde e manhã.

Confira abaixo mais informações sobre os cursos disponíveis pela UTD e suas respectivas durações:

Cursos Básicos:

– Informática para o Mercado de Trabalho (Duração: 120 horas)

– Iniciação Digital (Duração: 60 horas)

Cursos Gráficos:

– Web Design (Duração: 120 horas)

– Design Gráfico (Duração: 80 horas)




Cursos de Infraestrutura:

– Rede de Computadores (Duração: 120 horas)

– Suporte e Manutenção de Computadores (Duração: 120 horas)

Cursos de Programação:

– Java com Banco de Dados (Duração: 120 horas)

– Iniciação à Programação (Duração: 60 horas)

– Desenvolvimento de Apps Mobile (Duração: 120 horas)

– Programação com PHP e Orientação a Objetos (Duração: 120 horas)

– Iniciação à Mecatrônica (Duração: 120 horas)

Com um mercado de trabalho competitivo como o atual é necessário se destacar, portanto não perca esta oportunidade gratuita de adquirir conhecimento especifico e conseguir um bom emprego em uma das áreas que mais cresce hoje em dia.

Por Filipe Silva




Post Comment