Cursos Técnicos na Unibave – Inscrições abertas

  

Unibave oferta vagas para os cursos técnicos de Estética e Logística.

A Unibave, Centro Universitário Barriga Verde, anunciou que já se encontra com diversas matrículas abertas, as quais são destinadas para dois cursos técnicos, são eles: Técnico em Estética e Técnico em Logística. Tais cursos possuem aulas no período noturno e também no período matutino, reservando 80 oportunidades para cada um deles.

Para os candidatos que ainda não se inscreveram poderão realizá-la de forma presencial, se dirigindo diretamente até a Secretaria Acadêmica do Centro Universitário Barriga Verde, realizando juntamente com a matrícula. As inscrições já estão disponíveis desde a última segunda-feira, dia 06 de fevereiro de 2017.




Para os candidatos que pretendem buscar um acesso rápido ao mercado de trabalho, estes cursos técnicos ofertados pelo Centro Universitário Barriga Verde têm como objetivo principal, capacitar os estudantes, tanto com conhecimentos teóricos, quanto com conhecimentos práticos. O aluno que se formar através do curso Técnico em Estética será um profissional que estará bem capacitado para que possa realizar diversas atividades no segmento, como por exemplo, tratamentos estéticos faciais, capilares e corporais, assim realizar o acompanhamento de novas tendências no setor de beleza que vem sendo disponibilizado com maior frequência no mercado de estética, a cada dia que passa, bem como nas tecnologias de equipamentos e cosméticos.

A área de atuação de um profissional que tem como formação um curso Técnico em Logística é bem grande. Neste segmento são envolvidas diversas técnicas da área, como armazenagem, transporte, expedição, compras, raciocínio lógico, trabalho em equipe, habilidade de negociação, além de conhecimentos consistentes com relação ao fluxo de informações, o planejamento do mesmo e também a otimização do uso de recursos de uma determinada organização, seja recursos financeiros ou qualquer outro tipo.

Gestão:

A Unibave reelegeu os mesmos gestores para este ano. No dia 25 de janeiro de 2017, no Centro de Vivência do Museu Princesa Isabel, às 19 horas, foi realizada uma cerimônia para que o novo reitor e o novo vice-reitor da Unibave pudessem tomar posse de seus respectivos cargos. O Vice Reitor Guilherme Valente de Souza e o Reitor Elcio Willemann foram eleitos novamente, agora para realizar a segunda gestão, que vai de 2017 a 2020.




Post Comment