Senac Santo André (SP) abre vagas em cursos técnicos 2017



  

São ofertadas mais de 600 vagas em 10 opções de cursos técnicos que se iniciam já no primeiro semestre de 2017.

O SENAC Santo André, instalado no Centro do município do Estado de São Paulo, tem mais de 600 vagas abertas em cursos técnicos, que se iniciam já no primeiro semestre de 2017. As mais de 10 opções de cursos são de áreas como saúde, negócios, gestão, bem estar, beleza, estética e tecnologia da informação.

Os cursos técnicos, que compreendem de 300 a 1200 horas, compreendem diversos temas. Conheça abaixo quais são eles e quais os seus objetivos:

  • Administração – desenvolve o aluno a execução de atividades como operações logísticas; gestão de patrimônio, de pessoas e de patrimônio; vendas; marketing e finanças.
  • Atendimento Podólogo ao Portador de Diabetes Mellitus – especializa o podólogo a atender pacientes específicos.
  • Computação Gráfica – desenvolvimento de capacidades como desenvolver e identificar projetos de 3D, CAD e vídeo.
  • Design de Interiores – neste curso, o aluno será preparado para executar e elaborar projetos para os diversos tipos de ambientes.
  • Estética – ensino de procedimento estéticos corporais e faciais, técnicas, produtos cosméticos e tecnologias indicadas para cada caso a ser atendido.
  • Informática – manutenção e montagem de computadores, além de instalação e configuração de redes; e desenvolvimento de websistes e sistemas.
  • Logística – formar profissionais com competências para atuar em seu campo de trabalho.
  • Podologia – o aluno se torna profissional habilitado a identificar disfunções e afecções nos pés, bem como executar procedimentos para diversos tipos de patologias.
  • Recursos Humanos – torna alunos em profissionais com competências focadas em sua área de atuação.
  • Rede de Computadores – ensina o aluno a configurar, montar e realizar manutenção em computadores, bem como configurar e instalar sistemas.
  • Segurança do Trabalho – formar profissionais que previnam doenças ocupacionais e acidentes.

O SENAC está oferecendo desconto de 30% em seus cursos técnicos presenciais, livres ou de idiomas, tanto para as turmas do vespertino, quanto do matutino.




Durante os dois anos do curso, o aluno terá acesso a laboratórios com atividades que o inserem na prática de suas áreas, simulando o ambiente em que irá trabalhar, o que aumenta as suas chances de entrar no mercado de trabalho.

Para saber mais sobre os cursos técnicos, de pós-graduação, livres e de idiomas, você pode acessar o site do SENAC Santo André www.sp.senac.br/santoandre ou entrar em contato via telefone: (11) 2842-8300.

O que achou de nosso post? Ele lhe ajudou? Conte para a gente a sua opinião.

Por Kika Akita




Post Comment