Curso Técnico no IDM – Área de Saúde



  

São 35 vagas abertas para o Curso Técnico em Prótese Dentária.

Para quem quer se formar em curso técnico na área da saúde, o Instituto Dom Moacyr, está com vagas para o Curso Técnico em Prótese Dentária, modalidade de nível médio.

O edital para seleção de alunos foi aberto pelo Instituto com ofertas do PROFAPS (Programa de Formação de Profissionais de Nível Médio para a saúde).

A formação do Curso de Prótese dentária terá uma carga horária equivalente a 1560 horas, sendo elas 1200 horas de aulas teóricas e práticas. O restante, as 360 horas serão destinadas aos estágios que compõe a grade curricular e serão supervisionados.

Qual é o objetivo deste Curso Técnico de Prótese Dentária?

O Instituto Dom Moacyr é integrado às políticas de governo, na qual, busca promover a educação para melhorar e elevar a capacidade profissional de trabalho dos acreanos. Este propósito é a sua missão.

No entanto, a abertura do edital para a seleção de alunos, tem como principal objetivo formar profissionais para trabalhar no Sistema Único de Saúde, o SUS.

Este profissional de nível médio atenderá na esfera estadual e municipal. A intenção é melhorar a qualidade dos atendimentos na assistência odontológica que é oferecida para a população do Acre.




Quantas vagas serão ofertadas?

Ao total, serão 35 vagas para quem trabalha no Acre. Para se inscrever e participar do processo seletivo para uma das vagas que serão ofertadas, o candidato deverá se dirigir até a Escola Técnica em Saúde, que fica localizada na BR 364, na altura do Km 2, sem número no Distrito Industrial, na cidade de Rio Branco no Acre.

Até quando posso me inscrever?

Para quem tem o interesse em participar e concorrer ao curso técnico e melhorar sua qualificação profissional tem que se apressar, porque as inscrições estarão abertas até o dia 30 de dezembro de 2016.

O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 18h. Todas as informações necessárias poderão ser consultadas pelo telefone 3227 2716, durante este período.

O início do curso está previsto para o dia 9 de fevereiro de 2017 e o preenchimento das vagas será feito conforme a formação das turmas.

Por Marcio Ferraz




Post Comment