Sherwin-Willians abre cursos para o segmento de tintas corrosivas

  

Empresa vai oferecer cursos técnicos voltados para o mercado de segmento de tintas corrosivas.

A divisão industrial de tintas Sherwin-Willians vai oferecer cursos técnicos voltados para o mercado de segmento de tintas corrosivas. Os interessados já podem fazer inscrição e o curso conta com certificado para quem comparecer a, pelo menos, 75% da carga horária.

Em Sumaré serão ministrados nos dias 11 e 12 de abril, e 4 e 5 de agosto, treinamentos para os clientes da empresa, com o intuito de esclarecer dúvidas sobre as atintas e pinturas anticorrosivas, que são conhecidas também como pintura de manutenção predial. Além disso, o curso vai contemplar assuntos relacionados aos tipos de tintas, as novas tecnologias, tintas de secagem rápida, entre outros assuntos.

Nos dias 12 e 13 de maio, e 15 e 16 de setembro, vai ocorrer o Treinamento sobre Inspeção e Pintura. É requisito que o interessado já tenha feito algum curso das Tintas Sherwuin-Willians ou tenha comparecido ao CTS. Em junho e outubro a empresa vai oferecer o curso para pintor mestre, que tem a finalidade de atrair o profissional que atua como líder ou trabalha na área. Além disso, em julho e novembro a Companhia vai realizar o curso sobre ensaios em tintas anticorrosivas, abordando assuntos como conceito, normas, equipamentos utilizados, entre outros.

A empresa também vai fornecer treinamento na loja de tinta de Osasco. A Sherwin-Willians também atua promovendo e organizado cursos nas empresas dos clientes e fornecedores, que são customizadas de acordo com o perfil de cada interessado. Março, por exemplo, a empresa ministrou palestra sobre a utilização das tintas industriais em manutenção alimentícia, novas tecnologias, tintas ecológicas, entre outros.




O público-alvo dos cursos são profissionais da área de engenharia de projeto e produção, pessoal da qualidade, inspetores de pintura, inspetores de equipamento, encarregado de montagem, técnico de manutenção, representante comercial, vendedor, vendedor e pintor e também encarregados de pintura.

Os interessados podem obter mais informações por meio do telefone: (19) 2122-8833.

Por que investir em cursos extracurriculares?

O profissional precisa se manter atualizado, porque o mercado é competitivo. Desta forma, é fundamental investir em oportunidades profissionais. Por meio dos cursos, é possível não só ampliar o conhecimento, mas, também, aumentar a rede de contatos e formar networking. O curso representa novo desafio e objetivo dentro da área que a pessoa atua, aumentando a motivação. 

Por Babi




Post Comment