IFCE oferece mais de 615 vagas em Cursos Técnicos

  

Cursos técnicos concomitantes, integrados e subsequentes serão distribuídos entre os campi de Fortaleza e Sobral.

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) está com as inscrições abertas para oferecer mais de 615 vagas para cursos técnicos concomitantes, integrados e subsequentes que serão distribuídos entre os campi de Fortaleza e Sobral.

Entre o total de vagas de cursos que são ofertadas, 50% serão destinadas aos estudantes de escolas públicas.

Os cursos integrados, concomitantes e subsequentes são destinados para as áreas de Agroindústria, Edificações, Eletrotécnica Instrumento Musical, Mecânica Indústria, Meio Ambiente, Panificação, Segurança do Trabalho e Telecomunicações.

Para se inscrever nos cursos, será necessário que o candidato preencha alguns requisitos no ato da matrícula. Para os cursos de técnicos concomitantes, poderá se inscrever estudantes que apresentem no ato da matrícula o comprovante de matrícula do ensino médio, para os cursos técnico integrado o candidato deverá apresentar o comprovante de conclusão do ensino fundamental e o para o curso técnico subsequente, apresentar no ato da matrícula o comprovante de conclusão do ensino médio.




As inscrições do IFCE estão abertas desde o dia 9 de março de 2016 e vão até o dia 25 de março de 2016 e serão realizadas através do site: qselecao.ifce.edu.br/lista_concursos.aspx e o valor da taxa de inscrição é de R$ 40.

Os candidatos serão avaliação por meio de provas que serão aplicadas no dia 24 de abril de 2016, das 9h às 13h e o resultado será divulgado no dia 30 de março de 2016.

Os candidatos aos cursos de Eletrotécnica e Instrumento Musical também realizaram um teste de aptidão musical.

Confira todo o regulamento no edital acessando o site: qselecao.ifce.edu.br/lista_concursos.aspx.

Por Luana Lima




Post Comment