Cursinhos preparatórios específicos para Medicina são mais eficientes

  

Todos os anos jovens sonham em ingressar no ensino superior. Dentre tantos tipos diferentes de graduação encontramos os candidatos de um dos cursos mais tradicionais e com maior carga horária no Brasil: o curso de Medicina.

Esse curso faz com que aqueles que querem ser aprovados, principalmente em instituições públicas, optem por completar os seus estudos com a escolha de um cursinho preparatório direcionado a essa graduação. São muitas horas de estudo e dedicação que exigem disciplina, o que é mais difícil em casa, quando se estuda sozinho.

As muitas horas de estudo são parte da rotina de segunda a sexta, as matérias são divididas e estudadas de acordo com a grade das aulas, o que torna o estudo menos entediante, pois todos os dias, apesar do tempo dedicado, são conteúdos diferentes.




Os cursinhos preparatórios específicos para Medicina se tornaram parte da vida desses alunos, pois neles, os candidatos chegam logo cedo e passam o dia todo estudando. As aulas normalmente começam muito cedo e perduram até o turno da tarde, como por exemplo, o Curso Dr. Acesso, pois uma preparação especial faz toda a diferença na hora de conseguir ingressar em uma grande instituição de ensino superior.

O Dr. Acesso apresenta uma nova sede no Centro de Curitiba, na Rua Emiliano Perneta, direcionada a alunos que querem se candidatar ao curso de Medicina e também para os vestibulares de vagas mais concorridas. Possui seis aulas no período da manhã de segunda a sexta, duas aulas especiais de aprofundamento no período da tarde nos mesmos dias da semana para assimilar as matérias de Física, Biologia, Matemática, Química e Redação. São mais horas de estudos que proporcionam a realização de mais exercícios a fim de melhorar a preparação, pois o foco principal é entender desde o início que a concorrência para passar no vestibular é muito grande.

Esse não é somente o diferencial desse curso em relação ao demais, pois ainda oferece duas aulas de assistência, simulados a cada duas semanas, 20 revisões de aprimoramentos ao longo do ano (são mais de 160 aulas), acesso digital contendo mais de 800 aulas voltadas somente para a aprovação no Enem, laboratório de redação, mais os superintensivos.

Vale a pena ser ACESSO. Para mais informações acesse www.cursoacesso.com.br




Post Comment