Viapol abre cursos de capacitação gratuitos

  

  

Empresa oferece cursos em todo o país para a área de construção civil.

A Viapol, empresa da área da construção civil, abre vagas para cursos de capacitação em todo o País.

A Viapol é uma empresa de âmbito nacional, que atua na produção de soluções completas e eficazes para cada necessidade do ramo da construção civil. Os produtos da Viapol são produzidos com qualidade para atender com eficiência todos os domínios de um empreendimento, do início ao acabamento.


A empresa nasceu no ano de 1990,  destacando-se ao longo da história como uma das maiores indústrias de soluções químicas para a construção civil não só no Brasil, como em toda América Latina. Seu objetivo é o gerir múltiplas soluções para os setores de construção civil. Para conhecer mais sobre a história e as ações da empresa, acesse o site oficial.

As aulas do curso não são direcionadas para pessoas de todas as áreas do conhecimento, sendo direcionadas apenas para pessoas dos seguintes cursos: arquitetura, engenharias, projetistas, cursos ligados ao comércio e demais profissionais da área de construção.

A tendência é serem disponibilizados quatro cursos distintos ao mês. Entretanto, o número pode variar de acordo com a demanda.

  

O centro de treinamento localizado na Barra Funda (São Paulo) possui uma infraestrutura adequada para o desenvolvimento e aprimoramento dos alunos. A formação de mão de obra voltada para a aplicação de produtos, além de aulas teóricas, conta também com aulas práticas.

A finalidade do projeto é de contribuir efetivamente para a formação de profissionais capacitados, que possam oferecer suporte e mão de obra para uma aplicabilidade adequada dos produtos Viapol, enfatizando seus diferencias e soluções para o setor da empresa.

Para a participação no projeto, basta acessar o site www.viapol.com.br, se inscrever e verificar todo o conteúdo pragmático do curso. Não se esqueça de verificar o número de vagas, como também, a carga horária.

Por Felipe Pancheri Colpani



Post Comment