Senai abre diversos cursos técnicos em cidades de Rondônia

  

  

Os cursos são na modalidade presencial e Ensino a Distância oferecidos em diversas cidades do estado de Rondônia.

Mais uma boa notícia para quem busca uma formação técnica no estado de Rondônia. Foram abertas mais de 700 vagas destinadas a diferentes cursos técnicos nas cidades de Porto Velho, Colorado do Oeste, Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Ariquemes e Ji-Paraná. As capacitações são oferecidas pelo Senai em diferentes unidades. São cursos presenciais e a na modalidade de Ensino a Distância (EAD), confira os detalhes.

As oportunidades são para as unidades do Senai Marechal Rondon e Escola Senai de Automação Industrial (Cetem) das cidades acima descritas. Para participar é necessário estar cursando ou ter concluído o nível médio e não será cobrada taxa de participação ou mesmo mensalidade dos interessados.


Os cursos presenciais são, principalmente, voltados para as áreas de Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Logística, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Automação Industrial, Técnico em Eletromecânica e Mecânica Industrial.

No município de Ariquemes, as oportunidades são para os cursos de Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Edificações, Técnico em Automação, sendo as capacitações de Segurança do Trabalho e Automação também na modalidade a distância.

Já em Ji-Paraná, as vagas oferecidas são para os cursos de Técnico Eletrotécnica, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Edificação e Logística. Em Cacoal, as oportunidades são para Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Informática.

  

Em Rolim de Moura, as vagas são para o curso de Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Administração. Nas cidades de Colorado do Oeste, Chupinguaia e Vilhena, as oportunidades são para o curso Técnico EAD em Segurança do Trabalho.

Abaixo, os endereços das unidades:

– Em Porto Velho, a Escola Senai Marechal Rondon, fica na Avenida Percival Farqhuar, 2391 – Arigolândia;

– Em Ariquemes a Escola Senai fica na Avenida Tancredo Neves, 3822 – Setor Institucional;

– Em Ji Paraná, a unidade fica na Rua dos Brilhantes, 130 – Jardim dos Migrantes;

– Em Cacoal, o endereço é Avenida São Paulo, 2427 – Centro;

– Em Vilhena, a Escola Senai Bonifácio Almodóvar está localizada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. 

Por Ana Rosa Martins Rocha



One Comment - Escrever um Comentário

  1. Conclui o ensino médio a três anos, sera que ainda consigo essa vaga no senai para fazer esse curso técnico gratuito?

Post Comment