SENAC Corumbá (MS) abre diversos cursos profissionalizantes

  

  

Vagas estão abertas para cursos na área de gestão de empresas.

O SENAC Corumbá (MS) abriu vários cursos para os profissionais que desejam aprender ou ingressar na área de gestão de empresas. As oportunidades contemplam diferentes modalidades, objetivos e finalidades. Que tal conhecê-las?

O curso plano de cargos e salários tem início no dia 29 de julho e término previsto para 18 de agosto e as aulas acontecem no turno da noite. No curso, o aluno vai aprender sobre a legislação trabalhista, os principais conceitos e práticas que fazem parte da área, entre outros. É preciso ter ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Clique neste link e aproveite a chance: www.ms.senac.br/cursos/curso.php?u=6&t=118&a=2015.


Outro curso em aberto é o de Prática em licitações que tem início previsto para o dia 20 de julho e término dia 27 do mesmo mês. O profissional vai poder aprender ou complementar o conhecimento sobre o processo licitatório. Para participar, é necessário ter um pouco de conhecimento sobre o tema, 18 anos completos e estar no mínimo no 1º ano do ensino médio. Quer conferir essa oportunidade? Clique neste link: www.ms.senac.br/cursos/curso.php?u=6&t=77&a=2015.

Você apaixonado por jogos digitais? O SENAC esta com oportunidade para o curso técnico em programação de jogos digitais, em que é preciso ter 16 anos e estar, pelo menos, no 2º ano do ensino médio. As aulas começam no dia 27 de julho e terminam em 16 de novembro do próximo ano e acontecem no período da tarde. Os profissionais poderão atuar em empresas da área, desempenhar funções relativas a jogos digitais, entre outras. Aproveite essa chance e acesse o site www.ms.senac.br/cursos/curso.php?u=6&t=46&a=2015.

Outra oportunidade é para o curso técnico em guia de turismo, em que o interessado vai ter a oportunidade de elaborar roteiro e itinerário turístico, planejar excursões e passeios, entre outras atividades. As aulas começam no dia 20 de julho e terminam em 1º de setembro e ocorrem no período da noite. É preciso ter 16 anos e cursar ou ter, pelo menos, o 2º ano do ensino médio. Confira a oportunidade por meio deste link: www.ms.senac.br/cursos/curso.php?u=6&t=44&a=2015.

  

Para fazer a matrícula é preciso levar cópia e original de documentos pessoais como CPF, RG, certificado escolar e comprovante de residência. Além disso, ex-alunos do SENAC têm 10% de desconto na matrícula. 

Por Babi



Post Comment