SENAI-PE oferece vagas em cursos técnicos

  

SENAI tem 1.790 vagas abertas em cursos técnicos em Pernambuco.

Já estão em andamento as inscrições para o processo seletivo 2015.2 do SENAI de Pernambuco que visa ao preenchimento de vagas em diversos tipos de cursos técnicos pagos em seis Escolas Técnicas SENAI na Região Metropolitana do Recife, bem como do Agreste. Vale destacar que ao todo são nada menos que 1.790 vagas disponíveis que estão distribuídas em 16 cursos técnicos. Confira mais detalhes na continuação desta matéria.

Caso esteja interessado na oportunidade aqui destacada, saiba que as vagas em questão são destinadas aos candidatos com ensino médio completo ou que seja concluído até a data da matrícula dos aprovados. Os interessados têm até o dia 7 de junho para realizarem suas respectivas inscrições. Além disso, é importante destacar que a taxa de inscrição é de R$ 20,00.

A prova de seleção será aplicada no dia 21 de junho de 2015. Ao todo, serão 40 questões de múltipla escolha que serão divididas da seguinte forma: 20 questões de língua portuguesa e 20 de matemática.

Os cursos disponíveis, bem como suas respectivas quantidades de vagas são: Edificações (88 vagas), Segurança do Trabalho (132), Refrigeração e Climatização (88), Mecânica (44), Manutenção Automotiva (88), Fabricação Automotiva (44), Automação Industrial (132), Eletrotécnica (308), Rede de Computadores (88), Informática (88), Informática para Internet (88), Administração (162), Química Industrial (88), Eletromecânica (176), Logística (88) e Produção de Moda (44).




O procedimento de inscrição é feito através de meio eletrônico. Dessa forma, os candidatos devem acessar o site oficial do SENAI-PE (www.pe.senai.br).

Os cursos em questão são lotados nas seguintes unidades do SENAI: Água Fria, Santo Amaro, Areias, Paulista, Cabo e Caruaru.

Vale ressaltar que no mesmo das escolas técnicas, a Faculdade de Tecnologia SENAI-PE lançou o edital que prevê o preenchimento de 40 vagas para o curso superior de tecnologia em mecatrônica industrial. As inscrições custam R$ 50,00.

Os candidatos podem ter acesso a outros tipos de detalhes e demais informações sobre este certame através do edital oficial lançado. O mesmo pode ser acessado no site www.mrvc.net/senai .

Por Bruno Henrique




2 Comentários - Escrever um Comentário

Post Comment