Curso Técnico em Segurança do Trabalho no Senac-RS

  

  

As vagas são destinadas a candidatos que tenham o nível médio completo

O Senac, localizado no Rio Grande do Sul, está abrindo novas vagas para a formação de nível técnico em Segurança do Trabalho. Esta é uma área que tem sido bastante procurada no mercado, devido à necessidade de proporcionar a devida segurança nas empresas, impedindo acidentes e o surgimento de diversas doenças. O profissional atua com técnicas preventivas, concedendo as devidas orientações de segurança para os empregados da companhia.

As aulas serão ministradas para os alunos no período da manhã e da noite, de segunda-feira até a sexta-feira. O requisito para se inscrever no treinamento é ter idade acima de 17 anos e estar matriculado ou ter concluído o nível médio.


Para participar da seleção é necessário realizar a inscrição pessoalmente no Senac, no seguinte endereço: Rua República do Líbano, número 88 em Rio Grande do Sul.

As pessoas que desejarem tirar dúvidas sobre o curso devem ligar para o número: (53) 3231-2355. Outra opção para conseguir mais informações é através do portal: www.senacrs.com.br/riogrande. Pessoas que tiverem a profissão de comerciante terão um desconto especial de 20%, no valor da mensalidade do curso.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RS) consiste em uma instituição que tem o intuito de oferecer uma formação profissional para diversas pessoas na sociedade, no setor turístico e comercial.

  

O Senac Rio Grande do Sul surgiu há 60 anos, e já apresenta 39 instituições e 21 unidades do Sesc/Senac. A organização é governada pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio), o qual já apresenta 112 sindicatos que administram em torno de 580 mil companhias.

Estas empresas já possibilitaram a contratação de mais de 1,3 milhão de funcionários. Atualmente, a Fecomércio possui um local para desenvolvimento de pesquisas chamado Ifep e também uma entidade denominada Centro do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

Por Felipe Couto de Oliveira



Post Comment