Vagas na Escola Senai da Construção



  

Os cursos iniciarão no dia 18 de março

A Escola Senai da Construção, situada em Cuiabá (MT), está disponibilizando novas oportunidades para os cursos de Auxiliar Financeiro, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Recursos Humanos. Para se inscrever em um dos cursos é necessário ter acima de 15 anos e nível básico de escolaridade. Os cursos irão suceder no período da manhã e da tarde, tendo uma carga horária total de 160h. o início das aulas será no dia 18 de março.

No curso de Auxiliar de Recursos Humanos, os alunos terão as seguintes matérias: Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), processos trabalhistas, Legislação Trabalhista, processos de seleção e entrevistas de trabalho, métodos de realizar exercícios e possibilitar o desenvolvimento, Previdência Social, carga horária de trabalho, recrutamento de candidatos, CLT, Relações de Trabalho entre o patrão e o funcionário, dentre outros assuntos.

Os estudantes que optarem pelo curso de Auxiliar Administrativo terão disciplinas de: Gestão Organizacional e Comunicação e Informação. Neste treinamento terão a chance de aprender sobre técnicas de atendimento, estruturação e conservação de documentos nas empresas, liderança de pessoas, conhecimentos gerais em informática e maneiras de trabalhar em equipe.

Os jovens que escolherem o curso de Auxiliar Financeiro aprenderão sobre os assuntos de: escrituras, relacionamento interpessoal, patrimônio, conhecimentos básicos de contabilidade, preços e gastos, maneiras de exposição e avaliação de patrimônio, cálculos, apropriações, capital e ganhos nas empresas.




A instituição também está apresentando treinamentos na área de construção civil. Os locais que serão destinados estes cursos são: São Carlos, Parque Atalaia, Tijucal, Planalto, Pedra 90 e Real Parque.

Os jovens que desejarem se inscrever em um dos cursos devem ir pessoalmente até a Escola do Senai e levar os seguintes documentos: comprovante de endereço, CPF e RG.

Se for menor de idade é necessário que os pais ou responsáveis realizem a inscrição. Os cursos são gratuitos.

O endereço da instituição é o seguinte: AV. A, Nº956, Bairro: Distrito Industrial, CEP: 78098-270, Cuiabá (MT). O e-mail para contato é: escoladaconstrucao@senaimt.com.br.

Por Felipe Couto de Oliveira




Post Comment